Vocês gostam de estudar?

Vou emoldurar esse comentário, totalmente necessário, obrigado.

1 curtida

O Allison é a pessoa mais incrível desse fórum

Podem acreditar

3 curtidas

Depende da disciplina: português, história e biologia eu adoro; agora, matemática, física e química eu detesto.

Na frente do earl ainda pra ele ver o que perdeu

1 curtida

Também acho, amg! Acho ele extremamente inteligente e sensato em suas colocações

2 curtidas

Depende do meu mood.
Tem momentos que eu sinto uma energia e estudo tiro certificado e tudo…

Agora tem momentos que eu só quero ficar debaixo de um leçol

imagina gostar de estudar kkkkkkkk vai passar horas no tik tok que nem uma pessoa normal

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu to tentando mudar de carreira pra virar programadora entao tenho estudado mto programação, eu amo mto
pena que trabalho e isso consome 8h do meu dia, aí dá pra estudar no máx umas 3h por dia (qnd n tenho q fazer nada doméstico ou algo do tipo)

2 curtidas

não gosto
mas se eu estudo nao tem pra ninguem

deus mim livre disso

Ai amig vc é um exemplo pra mim :choro:

ai fia sao várias camadas viu

a gente é cobrado por evolução… tiktok é um prazer imediato

Eu mataria pra ser dessas pessoas que devoram livros e se ficarem ser ler passam mal. Eu passo o ano todo sem ler livro nenhum, sou um fracasso completo e já estou ficando velho

Gente?! Pelo amor de Deus!!! Eu fiquei até sem resposta agora. Kkkkkkkkkkk. Sempre tenho algo a dizer, mas vocês me desarmaram completamente. Que gentileza… Muito obrigado de verdade! Mais do que pelo que vocês enxergam em mim, meu coração fica aquecido por saber que minha passagem pelo fórum contribuiu de alguma forma para o que realmente importa. Quando estive aqui pela primeira vez, animado por toda a experiência que a BCharts proporciona, muitas vezes li coisas que destruíram meu dia… Então, sempre tive em mente que eu faria o movimento contrário nos espaços que eu frequentasse e fui aprendendo a acessar apenas os que agregam algo de valor para minha vida – seja pelo leque do assunto discutido ou pela leveza das pessoas envolvidas – e nos quais, de alguma forma, eu pudesse compartilhar um pouquinho do que penso para alguém que de repente está vivenciando um dilema parecido ao que enfrento ou já enfrentei.

Especificamente sobre o ponto daquele primeiro texto, às vezes tenho vontade de interagir mais no fixo de Concursos, porque vejo que é uma angústia recorrente, mas me assusta um pouco a ideia de soar como autopromoção. Não quero transparecer alguém excepcional, mas tão somente a pessoa comum que sou – e como podemos dar a volta por cima e provar para nós mesmos que estavam errados todos aqueles que um dia nos fizeram acreditar que não poderíamos ou que nossas escolhas estariam limitadas, fadadas ao fracasso. Se existem limites, vamos quebrá-los e fazer tudo que tivermos vontade.

Isso foi muito gentil e gratuito! Toda luz pra vocês!!! Eu não escrevo “por força do hábito” quando digo que podem contar comigo no que eu puder ajudar. É sincero. Acho muito triste alguém ficar com a sensação de “como seria” porque não acredita em si, porque tem uma limitação financeira e não tem certeza se vai conseguir quitar determinada despesa, porque vive em um ambiente hostil ou porque está tão sobrecarregado na própria rotina que sente dificuldade para enxergar outras possibilidades com clareza.

1 curtida

Estudar = castigo