Vocês já chegaram na academia e desistiram de malhar por estar muito lotado?

Fiz isso hoje na minha kkk
Fiz o cardio e subi pra treinar, tava extremamente lotado
Dei meia volta e fui pra casa

Eu sempre malho de manhã cedo, fica bem vazio, mas hoje fiquei com preguiça de manhã e fui à noite. Me arrependi.

@Fitness

Quando malhava na smartfit sim. Felizmente saí de lá

nao, mas ja fui embora por simolesmente nao querer estar la

quando ta cheio bou fazer mobilidade

Foi na Smart mesmo kkk
Sinto tanta falta de malhar em academia de bairro, além dos resultados terem sido melhores para mim eu não passava esse perrengue
Mas infelizmente no meu trabalho novo só tem Smart por perto.

sim, odeio gente

Não, mas o treino rende bem menos mesmo
Principalmente pq tem que ficar revezando e etc

Eu odeio revezar, mas não tem jeito né

Meu verão foi assim

Lá fora um sol, dia perfeito, eu cansado ao
Extremo, academia sem espaço pra andar, eu ia embora curtir o dia.

:frowning::frowning::frowning: ódio

Odeio alterar a ordem dos exercícios tb, pq acaba tendo q mudar o peso

Já fiz tantroh issoh kkkk
Já sai inclusive por alguem peidar no meu lado, brucutu com carniça de suvaco. Pra isso sou fresca mesmoh acho uoh gente fedorenta

Tb odeio, mas é a vida

Como assim?

O que eu mais faço é chegar na academia e ter esquecido algum pedaço da roupa (vou direto do trabalho) e tenho que ir embora
Me da um odio

sim
aliás ja fiz tópico falando disso kkkkk

Já aconteceu de eu esquecer a toalha (tendo que tomar banho depois do treino pra ir trabalhar direto)
E isso aconteceu uma vez quando eu ja tinha tomado banho, tive que me secar com a roupa usada do treino kkkkkkkkkkk

No meu caso não tinha nem como revezar. Cada aparelho sempre tinha um grupo de amigos já reversando.

A academia colocou uma maquete mostrando como será a nova área, só pra não desanimar o pessoal, e não cancelarem a matrícula. Área que ficará pronta no futuro distante

Eu sempre esqueço, roubo papel toalha da limpeza e me enxugo.

Eu moro numa cidade minúscula. Eu treino meio dia e consigo ir em casa almoçar 12:50 e estar no trabalho 13:30 kkkk

Por ex, quando faço costas e bíceps, começo com puxadas e remadas pq priorizo costas e os primeiros exercícios vc aguenta mais peso
Mas daí se n consigo fzr pq a máquina tá ocupada e vou jogando pra dps, quando finalmente faço já não tenho a mesma força né? Daí acabo precisando reduzir carga

Smartfit daqui saiu de controle com a invasão dos adolescentes e tive que mudar pra uma menos hypada