Vocês já conseguiram renegociar dívidas no cartão de crédito?

eu parcelei uma dívida deles e perdi meu crédito, vou terminar a última parcela esse mês e nunca mais voltar pra esse lixo

Arrasou amore

Mercado pago tá sendo meu queridinho do momento

1 curtida

Só começam a dar desconto a partir de uns 120 dias de atraso, mas desconto grande mesmo só com mais de um ano, quanto mais antiga a dívida maior o desconto

eu ja desinstalei os apps de banco e instalei bloqueador de chamada pq é impossível as ligações 24 hrs por dia, se eu conseguir um emprego vou ver se faço negociação pelo menos em um que eu tinha vinte mil de limite

por isso que uma vez vi o conselho de que se for pra sujar o nome é pra sujar por dívidas de milhões de reais, ninguém fica o dia inteiro te ligando tirando a tua paz quando é nesses casos

Tinha quanto tempo de dívida?

em 2020 eu fiquei com uma divida de 550, deslize bobo, somando todas as faturas
eu n consegui pagar, vivi de auxilio emergencial
mas aos poucos foram mandando descontos
de qualquer forma eu só fui pagar tudo em 2024, acho que ficou por 50 reais kkkkkkkkkkk

pois é… minha divida foi pelo nubank, eu fico direto pedindo pra eles me darem uma nova chance mas ate hj nada
tive que fazer um cartão secundario pela conta da minha mae
:choro:

Minha dívida é de 5k e vai fazer um ano em março, não queria esperar mais três anos pra negociar KKKKKKKKKKKK mas também não tenho como pagar 5k à vista

jesus é mtoo mesmo, espero que dê certo um dia
minha unica opção foi deixar saturar a divida, pq eu nao podia pagar de jeito nenhum, passei anos desempregado