To na mesma
eu queria voltar ao meu terapeuta, que já conhece a minha história
Mas tbm tava analisando a possibilidade de encontrar um novo no psymeet, pelo valor ser mais acessível
A minha mudou de cidade
Enfim, boa sorte amigo
me abraça, amiga
Entendo bem, isso
a terapia me ajudou em um ponto, e tbm dou crédito a oração do Arcanjo, que durante ela me fez ter insights sobre como lidar com esse passado
Obg amigo, te desejo o msm ![]()
sinta-se abraçado divo ![]()
![]()
ter vivido o auge do padrão de beleza dos anos 2000 foi um trauma gigantesco para quem estava fora da “beleza” da época. Isso é tudo que a sociedade nos empurra, não podemos deixar de ser quem somos pra agradar os outros.
Hj vejo q antigamente eu era mt ingênua e tinha uma certa limitação de entendimento, mas hoje vejo que é tudo imposição e que não havia NADA de errado com a minha aparência. As pessoas que são ruins msm
eu participava de uns grupos no face sobre esse assunto pq tinha um pessoal que entendia bem e conseguia ajudar! Tem varios grupos.
Deve ter em outras redes tb! Na internet tem bastante conteudo, YT tb!
Uma bruxinha
AMOOOOOOOO
Como funciona? Não sei por onde começar
Exatamente amiga, vc foi extremamente pontual
Ontem, naquele tópico sobre anos 2007-2011 alguém mencionou as revistas Capricho e na hora me lembrei como era cansativo ser alguém fora do padrão na época que pregavam uma imagem em todos os cantos
teve o hype dos Colírios Capricho (todos clones do JB) e eu me sentia completamente estranho por não ter esses atributos (até pq sou uma pessoa preta). Essa ausência de diversidade me fazia sentir estranho e mal
Sorte que hj em dia muita coisa caiu por terra e as novas gerações já tem um acesso maior a representatividade
Quase usei uma la da magia do caos que era para controlar o sonho uma vez, porque andava tendo muito pesadelos e queria sonhos melhores
mas achei muita futilidade e preferi nao mexer com isso porque a ativação tinha que ser ou em meditação ou no tempo que sua mente esta limpa depois do orgasmo ai eu fiquei meio hmmmmmm
Não conheço nenhuma das outras
Tem link no YouTube?
como que faz esse grabovoi
Só ouço ondas com afirmações
Tbm já pensei em fazer honopono
Não precisa de magia pra isso, tem técnicas pra se tornar onironauta.
Eu comecei a praticar em 2019, depois que tive estresse pós-traumático, pra me livrar de um pesadelo recorrente e hoje tenho sonhos lúcidos que consigo “controlar” ou “modificar” pelo menos 2x na semana.
E não se trata de nada esotérico nem místico, tem muito respaldo científico por trás disso, de uns 20 anos pra esse tipo de técnica começou a despertar mais interesse dos estudiosos, hoje é usada inclusive em protocolos de MBSR (mindfulness para redução de stress) e tratamento de alguns distúrbios do sono. Vale a pena dar uma olhada. Há até aplicativos que te ajudam a desenvolver.
eu fazia muito lei da atração mas a minha mente tá podre ultimamente
tenho medo de dar errado aí nunca mais fiz