Vocês já perceberam que nas animações e desenhos só tem casais lésbicos de representação lgbt?

ta aí uma coisa q sempre tive medo de falar; CHEGA DE LÉSBICAS NAS ANIMAÇÕES CARALHO

2 curtidas

Eu jurava que o Ben e o kenji iriam terminar juntos em Jurassic world, brochei real

o crime

O Mundo de Greg tem um casal gay, mas tem outros três casais lesbicos…

1 curtida

Tem umas que já tão espumando que possivelmente o Marshall Lee e o Gumball vão ser Canon em Fionna e cake dizendo que vão tirar a Marceline e princesa Jujuba delas kkkk essas sapatas são insuportáveis

mentira q eles n aconteceram, os edits q apareciam pra mim já decretava q eles eram um casal mds

E como sempre… Personagens irrelevantes

No fim foi a yasmina e a outra menina lá… Custava botar um casal gay tbm ? Kk

Voltron outro Trauma… Klance não ter acontecido foi uma lástima

parla

na verdade, um dos lesbicos é a protagonista

mas são crianças, ai é super light e fofinho

1 curtida

eles poderiam ser o maior casal de todos os tempos

imagina serem representadas com o maior casal de todas as animações e ainda assim terem a autoestima frágil
micão

Espero que com Nimona e se realmente gumlee for Canon isso mude, não aguento mais só saficas nas animações

A lesbofobia…

ai mds só vi essa bomba por esses dois e fiquei devastado com eles n terminando juntos

E ainda pegam no pé das séries e filmes gays que tão hitando dizendo que as delas são canceladas…

o que

tb so vi por eles kkkkk mas a serie ate q eh boa, so cai um pouco nas ultimas temporadas

o arqueiro nao ser um viadao n faz sentido p mim