Não tô falando de se afastar naturalmente, tô falando de acontecer alguma coisa tão grave que vocês INTERROMPEREM a amizade de uma hora pra outra
O meu conselho é sempre arruine amizades
Várias
Já
Hj prefiro ter 5 bons amigos q confio e q posso contar do q ter varios amigos e na verdade serem colegas q na primeira oportunidade te apunhalam pelas costas
sim, e foi recente
Sim.
sim, nossa amizade nunca mais foi a mesma dps q tentaram me matar
Sim! Foi a maior decepção da minha vida, até estava afetando minha saúde
O que descobri me chocou tanto que fiquei mega assustada
em como a pessoa era Mascarada
![]()
-n
Ai Pih. A gente se acostuma a ser tratado com migalhas e amizades que não tem futuro. É melhor cortar pela
Raiz
não, nunca fui uma pessoa de ter muitos amigos
ja
não era uma amizade muito profunda, mas ra uma das melhores amigas que tinha an faculdade
iamos fazer um trabalho em grupo, ela decidiu da cabeça dela que tinhamos que entregar o trabalho pra ela num sabado, faltando um mes pra gente entrgar o trabalho de fato, eu obviamnete não entreguei pq tinha mais o que fazer, essa menina me liga no dia seguinte falando que eu estava fora do grupo, eu falei que ia ter que falar com o professor que era um cuzão, ai ela volotou atras, mas cortei a nossa amizade totalmente depois disso
ah e nesse mesmo trabalho depois, ela inventou que uma outra amiga nossa tinha plagiado a aprte dela, e ela não tinha, a menina chegou ter até uma crise nervosa de gastrite por causa disso