Vortex
Julho 5, 2026, 2:10am
21
Essas coisas não me pegam tbm. Sou muito prático e gosto de ser sozinho.
Vortex
Julho 5, 2026, 2:11am
23
pulgas:
Já, era um menino mais ou menos que todo dia tentava uma forma diferente no meu chat do facebook
Eu dava trela mas nunca cheguei a cortar, ele ficava no grupo dele nas festas me secando porem nunca cruzou os limites
Hoje em dia ele padronizou e posta conteudo no X, tem um namorado lindo
A rola que vc não quis é suculenta?
pulgas
Julho 5, 2026, 2:12am
25
não cheguei a ver kkkkk porem ate mesmo hoje eu nao me sinto atraido por ele
mas o namorado talvez
meu dois ex namorados, dois meninos e uma menina na época do ensino médio e uns três bofes da faculdade que nunca foram pra frente
Presto
Julho 5, 2026, 2:14am
32
algumas vezes
em algumas retribui, outras nao
Perfectly:
a megra apaixonada
se apaixonaram pelo meu jeitinho meigo
1 curtida
Mille
Julho 5, 2026, 2:14am
34
Pior que eu trabalhei com uma moça que estudava astrologia e ela disse que eu nunca ou dificilmente iria me apaixonar…
por fora meigo
por dentro a lascívia correndo
pulgas
Julho 5, 2026, 2:15am
36
eu ja tive outro q era meio cabeça oca, a gente chegou a ficar, só q eu tava gamado em outro e tratei ele como lixo, mesmo ele fazendo rodeios q me amava
acabou q teve uns tempos atras eu fiquei stalkeando ele no insta pq ele ta lindo de morrer e meio q compromissado com outra poc ja tem uns 5 anos
porem fã da taylor swift
1 curtida
Vortex
Julho 5, 2026, 2:16am
37
pulgas:
eu ja tive outro q era meio cabeça oca, a gente chegou a ficar, só q eu tava gamado em outro e tratei ele como lixo, mesmo ele fazendo rodeios q me amava
acabou q teve uns tempos atras eu fiquei stalkeando ele no insta pq ele ta lindo de morrer e meio q compromissado com outra poc ja tem uns 5 anos
porem fã da taylor swift
Fã da Taylor não deve bater bem das ideias. São gays palita.
pulgas
Julho 5, 2026, 2:17am
38
ele é total palita pqp, tem foto da aliança de compromisso no insta e foto de caasal com pet…
1 curtida