morro q eu to vendo um podcast com o rodrigo goes e o léo stronda e eles acabaram de falar disso kkkk
Gui, tu faria o cariani?
Amiga a pessoa que toma clenbuterol junto com cafeína bebe metanol no café da manha
quando ele morreu e o laudo vazou foi um escândalo kkk
Lembrei disso
a dieta que a bcharts ama
Apoio todo mundo a começar seus ciclos mesmo. Não se aceitem! Queiram sempre ser maiores e mais musculosos do que vocês são! Somente assim vocês serão amados pelas pessoas que vocês amam e desejados pelas pessoas que vocês desejam!
Aproveitando a deixa, posso divulgar minha startup de serviços funerários aqui, @GuilhermeBac? Estamos começando ainda, mas temos um futuro promissor.
Orbit Mortes ®. Porque a vida é curta, mas seu velório pode ser um longo evento luxuoso!
Gostaria de se tornar um cliente? Te ofereço um precinho especial no caixão temático 143. Exclusivo da nossa linha PRIDE.
Nosso caixão temático 143 by Katy Perry © Linha PRIDE ® é equipado com Ar Condicionado que desce até 14,3° e conexão Wi-fi de 143 Mbps. Você também tem acesso completo à plataforma de streaming Spotify para diversão musical no além garantida, mas o acesso aos Charts é bloqueado devido a restrições do licenciamento.
Isso nao é remédio pra quem tem insuficiência renal?
Chocado na discussão aberta de bombas