Vocês já tomaram furosemida pra dar uma secada?

morro q eu to vendo um podcast com o rodrigo goes e o léo stronda e eles acabaram de falar disso kkkk

1 curtida

Gui, tu faria o cariani?

Amiga a pessoa que toma clenbuterol junto com cafeína bebe metanol no café da manha

1 curtida

Vou fazer seu tópico de antes e depois

Se ainda existir Bcharts

Meu problema é gordura mesmo
Açúcar e sódio controlei bastante

1 curtida

quando ele morreu e o laudo vazou foi um escândalo kkk

Lembrei disso

1 curtida

a dieta que a bcharts ama

Apoio todo mundo a começar seus ciclos mesmo. Não se aceitem! Queiram sempre ser maiores e mais musculosos do que vocês são! Somente assim vocês serão amados pelas pessoas que vocês amam e desejados pelas pessoas que vocês desejam!

Aproveitando a deixa, posso divulgar minha startup de serviços funerários aqui, @GuilhermeBac? Estamos começando ainda, mas temos um futuro promissor.

Orbit Mortes ®. Porque a vida é curta, mas seu velório pode ser um longo evento luxuoso!

2 curtidas

Gostaria de se tornar um cliente? Te ofereço um precinho especial no caixão temático 143. Exclusivo da nossa linha PRIDE.

1 curtida

Quero wi-fi pra usar o grindr

Nosso caixão temático 143 by Katy Perry © Linha PRIDE ® é equipado com Ar Condicionado que desce até 14,3° e conexão Wi-fi de 143 Mbps. Você também tem acesso completo à plataforma de streaming Spotify para diversão musical no além garantida, mas o acesso aos Charts é bloqueado devido a restrições do licenciamento.

1 curtida

partindo do ponto que tomar clembuterol por si só já não é recomendado

Eu tô equina

Isso nao é remédio pra quem tem insuficiência renal?

Chocado na discussão aberta de bombas

Fecha ela

1 curtida