Vocês já viram um show de um artista sem expectativas e saíram de lá impressionados?

Fui hoje num festival e assisti ao show da Rebecca Black.

Ela tinha um telão, dois dançarinos, um microfone e um sonho. A bicha soltou a voz, dançou bastante, colocou a plateia que na maioria não conhecia as músicas na vibe do show, segurou o público, interagiu com a galera e foi super educada!

Ouvi as pessoas lá falando que iam conferir o álbum dela porque ela era muito boa.

Os destaques do show foram essas:

30 Seconds to Mars no Rock in Rio de 2013

Eles já tinham o Love, Lust, Faith and Dreams já? Eu cheguei a ouvir eles bastante nessa época.

Não lembro, comprei o dia do Rock inEio pelo show da Florence e eles estavam no lineup

Curtia eles, mas o show me surpreendeu muito

1 curtida

Quando eu vi a ludmilla pela primeira vez

O contrário aconteceu com a pabllo rs

1 curtida

Ludmilla

Lud

Ludmilla

nunca imaginei q eu ia me pegar tão animado com a energia do show… mesmo nem estando na área do open.
a equipe q monta setlist ali e faz os remixes/interludes são 10/10
as pessoas cantando/berrando todas as músicas
eu fiquei chocade

fui parar uma vez num pocket show do Johnny Hooker sem querer e peguei só uns 5 min dele no palco, mas achei ele mega talentoso ao vivo

Bebe Rexha no RIR em 2019. A mana segurou com carisma e muita interação. Showzaço.

foi no brasil esse festival?

sim eu fui na KISSES TOUR em 2019 com a expectativa baixissima e fiquei impressionado como a doll entregou muito menos do q eu esperava

os shows das tours mais recentes n fui ainda pq so teve festival e n pude acompanhar pois o trabalho n permite

Marina sena

Não, foi em Londres

que tudo

show da banda haim