Vocês lembram desse desenho?

O melhor show televisivo do Mickey nos anos 2000: “O Point do Mickey”. O divo era dono de um megrah restaurante, denominado “House Of Mouse”, onde recebia todos os astros das animações dos estúdios Disney.

2 curtidas

Ninguém lembrou

Lembro do filme House of Villains, não sabia que tinha série

1 curtida

nossa eu amava kkkk

lembro

Eu amava, assistia todo sábado

lembro, passava no sbt?

" No Brasil, a série foi primeiramente exibida no Disney Channel e no SBT, pelos programas Bom Dia e Cia, Sábado Animado e Festolândia. Logo depois, estava sendo exibido na grade da programação da Rede Globo mas foi substituído por Pato Donald e Seus Sobrinhos , também da Walt Disney.

Não tenho lembrança do SBT exibindo nada da Disney, minhas memórias começam quando já tinham voltado para a Globo. Só fui lembrar desse recentemente.

O House Of Villains era um spin off em formato de filme. Eu megrah amava

Acho que sim, mas eu lembro mais na Globo

Eu tenho umas recordações de assistir Alice no País das Maravilhas e Dumbo no SBT.

Em questão de desenho, lembro bastante das séries do Aladdin e do Buzz no Bom Dia & Cia

eu lembro de ter assistido mas se foi em canal aberto ou fechado eu já não sei KKKKK

Aqui em Belém, passava na época de horário de verão, entre o Mais Você e o TV Xuxa. Eu megrah amava. Até hoje minha mãe fala desse smash televisivo

Também.

Ctz que vi isso no Disney Cruj

Lembro disso passando no SBT