Amg??? Que foto é essa veyr
Amores vcs namoraria agm narigudo mesmo? Eu tenho muita, mas muita insegurança com isso pq eu acho lindo narigudo, eu acharia bonito em mim se o meu nariz não fosse um nariz de batata, já chorei muitas vzs, tenho insegurança em rir tbm
o unico pauzudo que eu namoraria sou eu mesmo
n
você eu abro uma exceção!
todo narigudo é pauzudo entao OBVIO
Fofo
Tenho 17 cm com 17 anos
vc é menor de idade mor, lamento.
Falta 5 meses amor
Eu não sou muito exigente. Tem muita gente que eu acho bonita só pq é fofa e legal e que muita gente acharia feia ou só normal
Na vdd a pesar dos pesares 50% disso é coisa na nossa cabeça, quando a gnt fica um mínimo de tempo em rede social que mostra uma falsa utopia de gnt felizes, traços finos e ditas como padrão ou bonitas, nosso cérebro arruma um jeito da gnt se sentir mal mesmo vc pensando q n
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário.
Não vou mentir que tenho preferências e q mtas delas são frutos do que me venderam a vida toda kkkk mas tbm n procuro um principe encantado impossivel
Amore eu sou o advogado e vc já tá sujeito a per ban
barrigudo e cabeludo não