Vocês namorariam alguém…pt 14

Amg??? Que foto é essa veyr

Amores vcs namoraria agm narigudo mesmo? Eu tenho muita, mas muita insegurança com isso pq eu acho lindo narigudo, eu acharia bonito em mim se o meu nariz não fosse um nariz de batata, já chorei muitas vzs, tenho insegurança em rir tbm

o unico pauzudo que eu namoraria sou eu mesmo

n

você eu abro uma exceção!

todo narigudo é pauzudo entao OBVIO

Fofo

Tenho 17 cm com 17 anos

vc é menor de idade mor, lamento.

Falta 5 meses amor

Eu não sou muito exigente. Tem muita gente que eu acho bonita só pq é fofa e legal e que muita gente acharia feia ou só normal

Na vdd a pesar dos pesares 50% disso é coisa na nossa cabeça, quando a gnt fica um mínimo de tempo em rede social que mostra uma falsa utopia de gnt felizes, traços finos e ditas como padrão ou bonitas, nosso cérebro arruma um jeito da gnt se sentir mal mesmo vc pensando q n

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário.

Não vou mentir que tenho preferências e q mtas delas são frutos do que me venderam a vida toda kkkk mas tbm n procuro um principe encantado impossivel

Amore eu sou o advogado e vc já tá sujeito a per ban

respondido

barrigudo e cabeludo não