No primeiro encontro ele já disse que perde fácil a paciência. Eu sou bem calmo e tals. A gente é bem diferente em alguns aspectos.
Mas gosto da atitude dele, facilita muito as coisas pra mim. Ele seria um pilar na minha vida. Tenho que pensar…
No primeiro encontro ele já disse que perde fácil a paciência. Eu sou bem calmo e tals. A gente é bem diferente em alguns aspectos.
Mas gosto da atitude dele, facilita muito as coisas pra mim. Ele seria um pilar na minha vida. Tenho que pensar…
Tem uma mulher aqui q o marido vive ameaçando ela… acho q ela não separa por medo. Ele anda armado pra baixo e pra cima.
Esse união entre o conservadorismo e o progressismo não dá certo.
Tenho mais medo de PM do que militar kkk
Gente militar não faz nada, não viram que o exército chinês chamou o nosso de furreca
Então, eu também costumo ser bem impaciente. Eu perco a paciência com facilidade. Mas isso não significa que eu seja surtado/agressivo com os outros kkk quando eu perco a paciência eu só deixo de lado. Coisas assim. Só conhecendo ele pra saber
To fora
Então homem, ele é militar mas vai subir de cargo para PM. O período de servir dele já “acabou”.
morta amiga