Vocês queriam morrer com qual idade?

Queria morrer até os 40 anos. Não vou casar, não terei filhos e não quero viver a solidão da velhice. E vocês pocs?

A vida é feita de ciclos e depois dos 40 anos ninguém mais terá amigos, pois todos estarão casados e com filhos; E pessoas de faixas etárias menores não ligam para cacuras, não quero viver a solidão

quero envelhecer horrores, meu sonho passar dos 100

a tortura que deve ser, chegar toda debilitada e dependendo dos outros

minha família inteira envelhece muito bem, minha vó tem quase 90 e é super ativa, não fica 1 segundo parada, espero ter essa genética

2 curtidas

90 com mobilidade tá ótimo

se for pra perder a autonomia melhor morrer cedo

1 curtida

forças guerreira

90? Tem preparo pra ver todos seus amigos morrendo e você ficando sozinha?

depois dos dois primeiros vc se acostuma

essa vida não é pra mim, espero morrer cedo (entre 40-50 anos)

25

So estou falando mais pq o post precisa ter 3 caracteres

larga de ser floquinho amore
vai enfrentar luto sim
todo mundo enfrenta

Não quero enfrentar a solidão e nem ter que pagar gp

o gay com sindrome de peter pan

se case e adote ume pentelhe

sou bi, não casaria pra trair e nem por medo de ficar sozinho
na vdd, nunca amei também e com 28 anos nem acho que vou amar alguém

calma gata
vc tem ansiedade?

a maioria das pessoas nunca ama na vida inteira e nem por isso deixam de ter famílias

nós ainda temos muito pela frente, vou fazer sua idade esse ano
vai ser muito melhor vc arrumar um relacionamento daqui pra frente do que as tranqueiras e loucuras que o povo arruma na adolescência e nos 20

não tenho problemas psiquiatricos e minha beleza é mediana, problema não é encontrar alguém para construir família; problema sou eu mesmo.

Só queria construir família para ter filhos biologicos, mas coitada da criança saber que o pai trai a esposa para comer c*. E casar com um homem, não teria filhos e muito possivelmente eu trairia. Não quero f8der a vida de ninguém,

90 amo

então perca o medo da solidão e encontre a solitude