Algumas vezes eles me surpreendem com algo muito bom.
A minha vizinha sempre me traz canjica (chamada de mungunzá no nordeste, creio). Ela é baiana e as canjicas que ela faz são deliciosas.
Mas tbm já recebi uns morangos de outra vizinha.. Fui inventar de fazer um mousse com eles e passei uma semana com desinteria.
Xilo
Abril 15, 2026, 11:31am
2
Sim, já recebi leite quente do vizinho
3 curtidas
Coragem. Tem um casal gay que mora aqui do lado de casa. Já vi um deles no Grindr (o maluco coloca o próprio nome no Grindr). Entrei em pane.
foster
Abril 15, 2026, 11:33am
5
mimos nao sei, mas esses dias o vizinho querido do andar de baixo resolveu me mandar uma cartinha reclamando que faço muito barulho de noite e dou pisadas fortes de madrugada
nao tenho culpa se a princesa tem o sono mais leve que uma pluma e nao engessou direito o teto dele
1 curtida
foster:
mimos nao sei, mas esses dias o vizinho querido do andar de baixo resolveu me mandar uma cartinha reclamando que faço muito barulho de noite e dou pisadas fortes de madrugada
nao tenho culpa se a princesa tem o sono mais leve que uma pluma e nao engessou direito o teto dele
Não acredito que estou tão cronicamente online neste fórum que já capto até referências daqui… wtf
1 curtida
Vortex
Abril 15, 2026, 11:43am
9
Não, pois tenho a política de não dar intimidade pra vizinhos.
Tbm não dou trela. Não tenho contato com nenhum deles na prática. Mas esses que são bem velhinhos parecem que tem uma obsessão por mim.
A minha mãe diz que é pq eu tenho cara de “bom moço”.
SilasMalaFarta:
trás
Trás com S com o sentido de trazer
Real. Não tinha percebido.
PAPI:
odeio meus vizinhos
Parece que este fórum se divide entre pessoas que queriam dar pros seus vizinhos e pessoas que queriam matar seus vizinhos.
Eu sou o único meio termo aqui pelo visto.