Vocês sabiam q o brasil é considerado um dos países com as pessoas mais lindas do mundo?

o brasileiro medio esta muito acima esteticamente do europeu medio, por exemplo

Jurou

Deve ser porque o Brasil é uma indústria de beleza também, muitos procedimentos de beleza surgiram aqui. O tratamento com queratina surgiu aqui, depilação a lazer etc

o brazilian wax tb

1 curtida

Não concordo e nem discordo

esse não surgiu aqui, só pegou o nome kkk

O negócio do cabelo com certeza é real, a nossa água é melhor. Vi uma americana que postou o cabelo dela antes e depois de vir ao Brasil e o cabelo dela no Brasil tava completamente diferente, bem mais bonito e hidratado

É só considerado um país com muita prostituta, não quer dizer necessariamente que as pessoas sejam as mais lindas

mas em questão de acesso a tratamentos sim aqui é mais acessivel, mas pelo menos quanto a procedimentos estéticos acho uma faca de dois gumes, pq tem muito profissional não qualificado realizando eles

mas eu acho nosso povo o mais belo mesmo
europeu tem uma ou outra pessoa MUITO bonita, mas se vc pegar pra ver a maioria eh tudo meio feioso

A ideia surgiu aqui nos anos 70, mas dois brasileiros começaram a fazer os procedimentos no US

Em questão de beleza eu acho o cusil ok

gente e o que ela falou é real, vem muita gente de fora fazer tratamento estético aqui, principalmente nos dentes e cirurgia plastica

até gente milionaria, tipo a mulher do Usher

Minha filha ???

Sim, inclusive sou um deles

tem mt gente bonita mesmo eu não sou uma delas kkkkk

@anninha

1 curtida

Fonte: Brasileiros

1 curtida

Amigo quando a Shangela foi em >>Belem<< fez o show no sabado, tava passeando no domingo e na segunda fez stories fazendo clareamento dental :skull::skull::skull::skull: eu achei wtf e depois me toquei que aqui é mais barato que la kkkk

Oldou, os latinos mesmos nos julgam como os gostosões da AL