Vocês sabiam que a Rachel Sheherazade nunca apoiou o governo Bolsonaro?

• Ela foi a primeira jornalista a usar a hashtag #EleNao ainda em 2018

• A doll nunca se identificou com a extrema direita e sim com a centro-direita liberal

• Rachel apoia a união civil / casamento gay desde 2014 e expressou sua opinião no SBT

• Criaram um perfil fake no facebook que usava a Rachel para apoiar o governo do Bolsonaro. Muitos acreditavam ser o perfil dela, mas ela desmentiu no twitter

• Inventaram que até que a doll entrou em reunião pra sair como vice do Bolsonaro (foi desmentido pela mesma)

• A única fala que pode ser considerada de apoio ao Bolsonaro foi ela ter criticado a Maria do Rosário, mas a candidatura e o governo ela nunca apoiou

• A doll saiu da era reputation e em 2022 também ajudou a derrotar o governo Bolsonaro

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1041955358187704323

Fora essas coisas, nada que a Erika Hilton não possa ajudar a fada aqui fora, pois ambas tem oratórias impecáveis e com argumentos.

5 curtidas

Próximo passo da fada: ser candidata a deputada federal pelo PSDB

A fada vai entrar no PSOL e tomar o lugar da Cariucha na luta LGBTQIA+ visto que ela defende o Lucas desde o começo

parabéns?

atacam a diva só pq ela é centrista sensata
rachel estamos com você para todo o sempree

ok

Faltou um

• Acha que medo de barata, para mulheres, é como se fosse um estupro

https://twitter.com/canalantenados/status/1711527786689466387?t=xtR7DXiyAjVXGfyG1uY3kQ&s=19

Ela apoiou o Lula abertamente nas eleições

Pra uns retardados aí, se você não ficar lambendo as bolas do Luly 24h, só pode ser bolsonarista

Eu me lembro desse tweet.

Mico passar pano pra essa direitista racista

Nossa como você é desonesto. Ela falou o o que diz a ciência sobre as fobias, não falou da cabeça dela

ela melhorou nos últimos anos, mas era bem reaça

Aquele print dela falando das cotas é fake tbm né?
Tira do isso ainda sobra o fato dela ser evanjegue e ter criticado o beijaço na igreja contra o feliciano.

Devem achar que ela é bolsonarista por causa da imagem dela de antigamente, que era anti pt e reaça de fato
Mas a kinga evoluiu muito

Falando sério agora, eu tou meio que sem entender esse tópico kkkkkk

Tipo? Nos pontos que ela foi sensata ela não fez mais do que a obrigação.

Gay não precisa de muito pra lamber qualquer mulher branca mesmo neh? Aceita qualquer migalha igual galinha

Qual a fonte disso? Procurei rápido aqui e não achei nada

Palavras problemáticas pra elogiar sobre os asiáticos não precisarem de cotas, pegou mal mesmo. No máximo se encaixa em um racismo estrutural onde todos estamos sujeitos a reproduzir

E esse assunto do beijo é polêmico amigo. Por que elas não beijaram na câmara dos deputados que o Feliciano já fazia parte? Tem lugar pra tudo

não ter apoiado aquele boçal é tipo o mínimo né

Eu senti muito ódio dela na época do “Adote um bandido”, mas de fato houve uma nítida evolução.

rachel e cariucha irão virar amigas soon