Vocês sabiam que a Rachel Sheherazade nunca apoiou o governo Bolsonaro?

Tem gente que não faz nem o básico amigo. Tem divas pops aqui super conservadoras

estou aqui pra defender a doll das mentiras sobre ela

Eu acho que todo mundo tem o direito de se beijar em qualquer lugar. Entao chego à conclusao de que ela foi realmente estupida nesses dois casos do racismo (co tra negros e asiaticos) e homofóbica

sabia

Toda edição tem as novas Urach x Denise

Claramente foi um protesto, não foi um beijo espontâneo. Não cabe nem um beijão hétero daquele na igreja, quando mais lésbico.

Acho que ela é aquele tipo de pessoa que nitidamente teve uma formação de opinião política mais conservadora mas que tempo a tempo busca quebrar um pouco esses estigmas. Admiro que ela mesmo tendo opiniões próprias assume o erro quando percebe

Evolução de pensamento ela teve bastante, mas ainda tem um caminho pela frente

2 curtidas

Uma pessoa privilegiada e que vive em um ambiente reacionário tem credibilidade para evoluir? A gente sabe que ela teve oportunidades de se informar, mesmo assim vocês conseguem aceitar esse processo de evolução tardio?

Cada um tem o seu amor

Educação tem sempre que levar em conta o processo de aprendizagem de cada aluno, que é único. Isso dentro e fora de sala

O que obviamente não insenta ela de nada, é a partir da crítica que se questionam valores mesmo.

1 curtida

Como a âncora da 2ª maior emissora do país defende a causa gay e tenta livrar o país do Bolsonaro não é uma ajuda? Ela não tinha obrigação nenhuma, amore. SBT, acorda

Gente eu li SENSATA

DESCULPAS EVIL

1 curtida

para de ser sonso q eu jamais diria algo assim a vc

BCharts como sempre odiando os queridinhos do grande público.

Você acredita até em nude fake amor, to questionando seriamente seu intelecto

Questionei porque é difícil, pelo menos para mim, engolir evolução tardia de uma pessoa que teve todos os recursos para aprender o básico de sociologia. Estou tentando entender a importância de enxergar os diferentes mundos de cada pessoa.

Você tem que levar em conta também que até a informação tem barreiras amigo

A Rachel pode ser enquadrada em todos os tipos de privilégios possíveis

Até mesmo os jornais onde ela trabalhou são conhecidos por parcialidade

Falta vivência, contato com a realidade do sistema carcerário brasileiro, a noção de que por mais que sejamos um pais multirracial pessoas negras desde seus nascimento são empurradas sim para uma vida de miséria e marginalidade

O mais importante eu acho que ela já tem, que é a empatia e a vontade de aprender. Agora só falta o trabalho em campo mesmo

1 curtida

Concordo com você.

E a fada já defende a bandeira feminista e nordestina.

1ª jornalista mulher a emitir opiniões

1 curtida

Não foi um ataque ein

Sua resposta pareceu evasiva

Não interpretei como tal. Eu gostei do seu posicionamento e também concordei.

1 curtida

Não foi não. Hahaha Não tive nada a acrescentar, porque você disse exatamente o que era para ser dito.

1 curtida