Vocês saem com amigos que têm o salário maior que o seu?

Amigo
A vida do Brasileiro é isso, uma constante batalha, menos de 90% da população ganha menos de 4k salário, paciência kkkkk

Mas isso não é uma questão de salário e sim de caráter, se eu saísse com alguém pra se divertir e tivesse que ouvir comentários sobre a minha vida pessoal eu metia a boca

Coisa absurda, tá devendo alguma coisa pra esse merda pra ter que dar satisfação sobre a sua vida profissional?

sim mas eu também tenho o meu dinheiro então eles que se lasquem

nesse caralho

Eu queria provar para ele que eu não sou o que ele pensa que sou.

Quero mostrar que eu também sou capaz, embora tenha algumas limitações de conhecimento, já que ele é melhor em Cálculo e Física do que eu. Ele passou direto, enquanto eu reprovei.

sim, a gente vai em um lugar onde todos podem pagar
não tem nada de vergonhoso nisso kkkk

em termos de papos, nenhuma pessoa decente vai te julgar por ganhar menos que ela

Dei block nela e nele agora.

Eles estavam se divertindo em uma espécie de parque em SP. Está rolando um evento, tipo um show, não sei o que é. Talvez vocês saibam que evento é esse.

Tem gente melhor do que ele amigo
Kkkk
Muito melhor
Tem gente construindo acelerador de partículas em grandes empresas no exterior
Não adianta a gente querer se comparar com os outros, tem sempre gente numa situação melhor, querer catar gente inferior a voce pra se esnobar é puro sadismo
Eu também repeti disciplina na faculdade por problemas de saúde, paciência, é a situação que estamos
Provar pra ele alguma coisa não vai e abrir nenhuma porta na vida amigo

Mas você reprovou por problemas de saúde.

Eu reprovei por burrice mesmo.

todos os meus amigos e eu vivemos de bolsa família

Trato meus amigos que ganham menos de 8k como gente normal

a maioria dos meus amigos de vdd ganha menos que eu amoo

meu deus que diabos de pergunta é essa?

Se ganha menos de 4 salários nem considero como pessoa