Vocês são a favor da poligamia/relacionamento aberto?

Sim, mas não toda a sociedade pra decidir se é certo ou errado kk isso q eu quero dizer
Até pq certo e errado como morais são coisas subjetivas

1 curtida

O feat

Eu não teria porque eu sou totalmente monogamico e tá tudo bem porque meu namorado também é, temos um relacionamento super saudável e cheio de confiança antes que qualquer poligâmico venha encher o saco

2 curtidas

monogamia nem existe

Eu acho a coisa do trisal meio assustador. Às vezes, é difícil dois fixos gerenciarem a relação. Com um terceiro, a coisa fica mais difícil. Mas eu não acho que fidelidade monogâmica seja essa prova de amor toda. Eu vou querer transar fora. O outro é livre para mim para também o fazer.

Eu acho que o pessoal do poliamor já tá mais insuportável que os veganers.

cada um faz o que quer no seu relacionamento mas o meu é fechadinho!

Só se eu entrar no dos outros,ngm entra no meu

entraria num relacionamento aberto, poligâmico não

tenho uns amigos poligamicos e eu trato eles como se fossem um casal normal

1 curtida

Eu mal tenho saúde mental pra lidar com meu namorado imagina com mais uma vida ou duas ou um monte dentro de uma relação. Gosto de me doar por inteiro para relação e na minha condição, só consigo isso com uma única pessoa e tá tudo bem porque nós dois somos assim. Tenho 6 meses de namoro e nunca tivemos crise de ciúmes um do outro,l e nossa relação bem se construindo muito bem

3 curtidas

nao entendi os hahas, ta errado???

casal é pra ser dois
trisal é três

quatro é um bando

Né? Nem tem lógica essa enquete

Eu não sou polifóbico, tenho até amigos que são.

ai uma vez vi uma mulher feia feia na internet que disse que tinha 4 parceiros… ai do jeito que ela falava da relação… eram amigos que davam umas bitocas
acho que esse povo quer ser tão moderno que acaba confundindo as nomenclaturas etc

polifobicos?
daqui a pouco esse povo vai querer sigla na comunidade viu vou te falar

old

POLIFOBIA X BIFOBIA: Qual é a mais icônica?

Diga não aos chifres gourmetizados

1 curtida