Vocês são fortes pra bebida alcoolica?

Semana passada sai com meus amigos, e eu comecei a empapuçar na terceira beats, terminei na marra

Meus amigos tomando 6/7 cada, credo

Até cerveja/chopp que eu gosto, não consigo tomar mais que três ou quatro

1 curtida

Até sou, só morro de ressaca quando misturo muitas bebidas. Na vida eu só tive 2 grandes porres. Um que eu tomei 10 doses de tequila e outro que eu tomei 2 litros de cerveja artesanal. Mas fora isso, eu já bebi horrores, tipo 6 litros de caipirinha, e fiquei numa boa.

1 curtida

Pior que umas duas taças de vinho ja me deixa com as pernas bambas

só fico bêbado bosta se eu misturar

só bebo água e suco

Depende do dia.

E cientificamente falando não existe isso de “misturar”.

Eu vi a publi “Lesherê Shorá”, Anitta.

Como assim?

Eu só dei PT uma vez pq bebi rápido DEMAIS

Mas nunca senti ressaca, até pq, como disse, eu não consigo beber mto

Eu tô de ressaca quase todo fim de semana, rs. Malditas Beats e Cuba Libre que eu amo.

Quando eu era adolescente, bebia uma garrafa de vinho tinto no gargalo. Botava vodka pra dentro com uma facilidade incomum…

bastante

pra eu passar mal só se fizer uma mistura realmente ruim

Adoro cerveja, Beats vermelha e gin com energetico.

1 curtida

tb nunca tivesse ressaca

so moral

MEU DEUS

1 curtida

Misericordia
Outra coisa que não consigo fazer é virar bebida assim

1 curtida

O álcool etílico é o mesmo pro organismo. Não importa de qual bebida venha. Processado do mesmo jeito. A sensação de que é pior misturar é psicológica ou porque tomou uma mais forte na velocidade que estava tomando uma mais fraca e assim vai…

1 curtida

Eu acho que já bebi de tudo. Já bebi absinto, já bebi guarapo (uma bebida horrível de abacaxi fermentado comum nas tabacarias colombianas). Não sei como nunca entrei em coma alcoólico. O meu maior sofrimento era ir em opens e nunca dar PT e sempre ser aquele que ajudava os outros que davam.

2 beats e já viro o maior dançarino do mundo, miss simpatia e amoroso
mas não gosto de alcool