Passei a minha vida toda achando que tinha algo de errado comigo. Buscando validação de outras pessoas, de homens, de religião, de trabalho.
Hoje me sinto tão normal, a única coisa errada comigo era achar que tinha algo errado.
as vezes a vida melhora quando tu para de achar que é especial ou diferente de alguma forma
aceitar que é comum, com problemas e dilemas comuns, tira um peso das costas
Sim! Concordo totalmente. Eu provei isso na minha vida. Minha família sempre me colocou nesse pedestal enorme, isso é terrível pra pessoas LGBTs né pq a queda é enorme e você passa uma vida tentando compensar.
Maior projeto da vida atual: Ser uma pessoa comum
Não sou autista mas tenho tdah severo
eu sou trans entao pra sociedade eu nao sou normal
amo ser diferente mesmo que isso possa me matar
Me sinto diferente, pois ser diferente é normal.
Se tu gosta de si próprio, você é normal. Independentemente de se encaixar na sociedade ou não. A validação que realmente importa vem de dentro.
Um monte de gente se encaixa sacrificando a sua autenticidade e brilho e acho um caminho tão infeliz esse. Acho tão solitário pois você é abraçado por quem performa ser em vez de quem realmente é.
O importante é se encaixar o mínimo suficiente para se sustentar - ter um emprego, viver de boas em paz com o povo ao redor - mas ficar performando uma ideia de “normal” para além do necessário é desnecessário, além de insuportável.
Amei o seu comentário, vou escrever no meu journal
Eu me acho completamente maluca e acho libertador!!
FDA-SE O QUE A SOCIEDADE ACHA DENTRO DA NORMALIDADE!!!
Totalmente anormal