Vocês se sentem normais?

Passei a minha vida toda achando que tinha algo de errado comigo. Buscando validação de outras pessoas, de homens, de religião, de trabalho.
Hoje me sinto tão normal, a única coisa errada comigo era achar que tinha algo errado.

as vezes a vida melhora quando tu para de achar que é especial ou diferente de alguma forma

aceitar que é comum, com problemas e dilemas comuns, tira um peso das costas

3 curtidas

Já se sentiu como uma sacola plástica?

Sim! Concordo totalmente. Eu provei isso na minha vida. Minha família sempre me colocou nesse pedestal enorme, isso é terrível pra pessoas LGBTs né pq a queda é enorme e você passa uma vida tentando compensar.

Maior projeto da vida atual: Ser uma pessoa comum

3 curtidas

Vai ver você era apenas um autista.

1 curtida

Não sou autista mas tenho tdah severo

eu sou trans entao pra sociedade eu nao sou normal

amo ser diferente mesmo que isso possa me matar

1 curtida

Me sinto diferente, pois ser diferente é normal.

Se tu gosta de si próprio, você é normal. Independentemente de se encaixar na sociedade ou não. A validação que realmente importa vem de dentro.

Um monte de gente se encaixa sacrificando a sua autenticidade e brilho e acho um caminho tão infeliz esse. Acho tão solitário pois você é abraçado por quem performa ser em vez de quem realmente é.

O importante é se encaixar o mínimo suficiente para se sustentar - ter um emprego, viver de boas em paz com o povo ao redor - mas ficar performando uma ideia de “normal” para além do necessário é desnecessário, além de insuportável.

1 curtida

Amei o seu comentário, vou escrever no meu journal

Eu me acho completamente maluca e acho libertador!!

FDA-SE O QUE A SOCIEDADE ACHA DENTRO DA NORMALIDADE!!!

1 curtida

Totalmente anormal