Como eu tinha um irmão adolescente, ouvia muitas coisas que ele escutava desde cedo. Adorava a diversidade de sons.
Quando o pop eletrônico chegou com força tirou um pouco da magia pra mim. Gosto, mas não tanto.
Como eu tinha um irmão adolescente, ouvia muitas coisas que ele escutava desde cedo. Adorava a diversidade de sons.
Quando o pop eletrônico chegou com força tirou um pouco da magia pra mim. Gosto, mas não tanto.
Inclusive acho 2013 o melhor ano dessa época pq foi quando o farofao forte começou a morrer
Eu tbm acho
Aliás 2013 foi um ano bem atípico pq não tinha as farofas electropop e foi antes do surto tropical house
Antes: “A minha hitou com remix mas hitou.” “Hitou com 99 centavos mas hitou.”
Hoje: “hit só se for na bubbling under” “kkkkkk o peak de #95” “top 1500 vai ferver”
Não sinto. A maioria das músicas dessa época envelheceram como leite, salvo algumas exceções.
Assim como não sentirei saudades do tempo de hoje: Tik Tok, musas da direita fazendo sucesso, aculturamento da música pop e etc.
Eu lembro kkkk como fã de diva pop é brega né, essa época foi um surto
Acho que hoje com o streaming a gente pode escolher melhor o que ouve e não se limitar tanto ao que tá em alta
Naquela época, tínhamos que ou comprar no iTunes ou baixar ilegalmente as músicas separadas
Não. Felizmente sou um daddy não saudosista com essas coisas plásticas do passado.
Nao, nao me apeguei a ninguém desse período. Gosto mais do século passado
não
A gente tava no céu e não sabia, hoje temos que nos contentar com flood da cassia kis da pensilvania
A LAdy Gaga segurando uma baguete ??
era bem melhor msm essa época kkk