Abri o ranking das mais ouvidas BR e fiquei apavorado que a música mais longa no top 10 tem 2:54 e tem música com literalmente um minuto e meio
Mano, como alguém consegue se satisfazer ouvindo música de 1 minuto? Eu ouço as do NJ com 2 minuto e meio e já fico agoniado porque acaba rápido demais
2 curtidas
Guto
Julho 13, 2023, 3:15am
2
mas musicas de 2 minutos sempre existiram, inclusive eram a sensação na decada de 50 e 60 e tiveram um comeback durante os anos 80 e até nos 90
1 curtida
taki
Julho 13, 2023, 3:16am
4
ja dizia o eterno sakamoto, a sociedade hoje em dia é construida de forma com que a nossa presença nos lugares seja mto rapida e independente de gostar ou nao o trabalho do musico pop é se adaptar a esses espaços e fazer musica pensando no seu tempo
Por questões estilísticas principalmente, nunca foi algo homogêneo
Guto
Julho 13, 2023, 3:18am
6
não exatamente durante 50’s e 60’s era praticamente homogeneo
e mesmo hj em dia não é, é uma onda que vai vir e passar como sempre
ja esta mais q normalizado isso, uma pena q essas de hoje em dia nao ficam atemporais nem memoraveis, passa muito batida
taki
Julho 13, 2023, 3:19am
8
pinkphateress 2 minutos de musica no maximo e é melhor que 90% das outras popstars
Isso é de épocas kkk Beatles fazia mto isso
Discordo que vai passar
Parece algo que vai ser fixo e presente
Parece requisito pra conseguir bom stream rotation e ter flood no Tik Tok
Lupina
Julho 13, 2023, 3:24am
11
Não me importo de verdade
Eu me importo. Gosto que música tenha alguma substância, com 1 minuto e meio nem refrão, pré refrão e ponte da pra fazer…
Lupina
Julho 13, 2023, 3:26am
13
Tem décadas de músicas nas plataformas digitais pra vc ouvir
haze
Julho 13, 2023, 3:27am
15
já está normalizado
eu até gosto das de 2 min
Guto
Julho 13, 2023, 3:28am
16
Renarin:
Que pensamento de boomer
eu acho mais boomer ficar se incomodando com as tendencias do momento, quando não é nem algo homogeneo…
mas né…
Lupina
Julho 13, 2023, 3:28am
17
Lembrando que não é só uma questão de flood, músicas mais curtas = menos custo com produção e maior retorno
Nem tanto
Eu simplesmente nao consigo ouvir musicas muito curtas muitas vezes
Artistas que lançam no meu gosto continuarão existindo
Tass
Julho 13, 2023, 3:30am
19
Algumas musicas combinam com o tempo curto
Outras vc sente que falta coisa e poderia ser maior
Por qur uma música mais curta custaria menos?