Voces tem algum amigo que nunca tem dinheiro pra nada mas

Pra drogas e cigarro sempre tem?
tipo sai com meu amigo, dai ia comprar a batata do bk de 30,00 dai falei amigo me ajuda e compra refri de 3,50 pelo menos, ele “nao” acabei comprando o refri tbm
ai gente…pior que nao é a primeira vez

ue e teu amigo agr tem obrigação de pagar lanche pra ti???

Amigo não, mas mãe sim

a mãe crackuda

Amo que eu falei que não ia te ajudar, mas vc comprou e me deu mesmo assim kkkk muito tonto

Cracuda não, mas fumante e que bebe cerveja e faz churrasco a rodo, e a vida toda diz que ta sem dinheiro.

pq eu tava com fome

Quando eu tinha uns 13 anos tava precisando de um tênis novo, eu só tinha um que já tava apertado e todo arregaçado

Falei pra minha mãe e ela disse que aquele mês não ia dar pq tava com dinheiro contado e não podia fazer mais contas, no outro dia ela foi no centro e chegou com 3 caixas de rasteirinha pra ela

diva

e vc não deu nada a esse puto né?

Sempre bom guardar dinheiro pr essas necessidades

conheço gente que não tem 10 centavos mas todo final de semana tá em festa, saindo

1 curtida

O feminismo destruiu minha família

Mds amigo kkkkkkkkkk

Eu sou esse amigo

vc foi luz em dar ideia pra ela, a diva nem sabia que precisava de novos calçados até vc falar
her mind

Os laranjas se quotando kkk

Meus problemas com a minha mãe é dinheiro e o fato de quando eu era menor perceber que ela sempre priorizava meu irmão que morreu do que eu.

Por exemplo: se eu pedisse um tenis ela me daria, mas não o que eu queria, agora o meu irmão, ela comprava coisa cara, enfim, eu tenho muita magoa com a minha mãe que nem dá pra elencar. E assim, nem é so comigo que ela fez isso, mas quando vc é criança as coisas te marcam pra caralho.

conheço gente que nunca tem dinheiro pra ajudar pagar a mesa do bar, mas sempre tem pra comprar maconha. humkk