Quando eu era teen minha mãe ME ESCORRAÇAVA me xingando de preguiçosa (ok, eu era mesmo) e dizia que eu não arrumava emprego pq não me esforçava, sendo que eu fazia varias entrevistas, mas por ser muito tímida não passava, hoje em dia, se eu não emprestar cartão, ou não ajudar com dinheiro e etc, nem compra ela poderia fazer e desde que consegui meu primeiro emprego ela nunca me ajudou em nada (efetivo, eu nem peço dinheiro emprestado pra ninguem) e nunca fiquei desempregada.
deus me ajude mas eu to rindo demais disso kkkkkkkk
Sim, mas não me faça entrar em detalhes sobre isso, porem: MAE TEM SIM SEU FILHO PREFERIDO, PRINCIPALMENTE SE FOR UM VAGABUNDO.
conheço gente que troca de iphone todo o ano, só posta story em lugar chique, diz que ama dinheiro… e é desempregado
eu tenho um amiguxo que eu amo que amo mas a mona sempre da um jeito de sair sem pagar o que consome
eu passo o cartão pq ela compensa por ser minha amigona e já ter sido parceira nuns rolês que eu me meti e a mana sem pensar duas vezes se meteu no meio, mas morro q quando a gente sai eu já conto que vou ter que pagar a conta dela tbm
Você é muito boa. Tem gente que deixaria ela passar fome.
Me vinguei reformando o quarto do morto deixando cor de rosa, com quadro dos The Beatles e MJ.
E vou chutar o quadro que ela colocou la que ele desenhou pouco tempo antes de arrastar pra baixo.
nem me fale
no último aniversário da minha amiga deu confusão pq umas colegas nossas sumiram sem pagar a parte delas no combo
amiga to em shock com sua historiah
Nossa, total e tipo assim amg: eu e meu pai não presta pra ela ta? vai falar do lirio do campo morto que ela surta, todo fim de semana enchendo o cu de cerveja, gastando o que NÃO TEM, mas na segundinha sempre pedindo dinheiro de condução pro meu pai pra poder trabalhar.
Fun fact: meu pai não trabalha, vive de renda de aluguel já que nem aposentado é e acho que recebe auxilio emergencial ainda, porem a renda dele é bem menor que minha mãe e mesmo assim meu pai tem mais condições que ela.
mas aí é óbvio que é gp