Uma amiga da mamãe tem uns 30 apps desses instalados no celular. Fiquei com falta de ar quando vi. Ela vive pedindo dinheiro emprestado
as baratinhas tão todas viciadas em bet, no metro eu fico vendo o que tão fazendo no celular e quase sempre tão vidradas no tigrinho
mas meus amigos próximos são novos e woke ent não jogam
Meu colega de trabalho, que se foda kkk
Sim, uma conhecida da rua aqui de trás
Mas nem tenho pena mais, o pessoal ajudou ela pra pagar a dívida e ela fez de novo, a família largou de mão
Eu acho que não
conheço uma pessoa que é viciada e é bem sucedida nisso, ela virou alguma coisa lá da bet e consegue ganhar dinheiro
lixo né
Sim, muito triste. Ficou devendo até pra agiota.
Conheço, mas é “moderado”, ela gasta dinheiro mas sem ficar endividada, o problema é que o dinheiro que ela já gastou ela poderia ter dado entrada em uma casa
sim, mas agora ele tá fazendo tratamento e contenção de danos, fica apostando em corrida de cavalo
O pior que é uma pessoa inteligente e esforçada, tem uma renda boa por mês mas gasta a maior parte nisso, ainda assim consegue dar conta das contas fixas, se tivesse a cabeça no lugar iria longe
Graças a Deus não tenho contato com esse tipo de baratinha!
é triste ler os relatos
tantas pessoas que vcs nem imaginam que usam isso… hj ngm tem mais pudor, até brincam, virou um grande circo que custa a desgraça da vida alheia