Quero muito, dizem que e bom! Tenho varios arabes que gosto muito.
Ai n gostaria não kkk
É bom pra quem é perfumista e colecionador
Mas tem cheiro da granado que n curto mto. Ia se perder em casa
dizem que o Nostalgia é muito bom, quero passar numa loja para sentir.
Gosto muito do Couro e Oud.
Divide com a sua família.
Quais árabes?
Eu tenho alguns. São bons, mas servem mais como colônias pós banho pra ficar em casa, ir pra academia, pq a imensa maioria não tem durabilidade longa e a projeção costuma ser inexistente após 1h de aplicação
Pede pelo site ou compra na loja?
Já tive
Mas pra mim é só pra por depois do banho e vc se sentir cheirosinho ali, pq passou um vento ele some
Tenho o bossa e o isolda
São muito bons, mas a fixação é baixa
Pelo site, mas acho que na loja você faz o cadastro/compra para receber em casa, se não me engano o pagamento é no cartão.
Tenho um decanto do Fervo Intenso e ele é absurdo tambem. Um cheiro muito diferentão, chega dar agua na boca
eu tenho muitos! adoro a granado
é bom esclarecer que granado e phebo são a mesma loja, mas tem produtos específicos de cada uma. a granado trabalha mais com eau de toilette e colônias, são muito cheirosas, mas tem pouca fixação e projeção. a phebo é perfumaria, então a maioria é eau de parfum e fixam/projetam mais
da granado, meu preferido é o carioca
da phebo, eu amo o fava tonka e o flor de maio. vou esperar chegar a liquida deles pra comprar outros tbm!
comprei, quando chegar dou minha review
Eu adoro.
É um cheiro de coisa velha mas me dá uma sensação de conforto.
Deve me ativar alguma memória ofaltiva no inconsciente.
exato
eu acho os perfumes incríveis mas uso pra academia e deixo um no carro pra alguma emergencia kkk pq a fixação é bem baixa
um com bom custo beneficio pra usar pra sair e pra ter uma duração mais longa sugiro os da parceria da Zara com a Jo Malone