Não é bem um segredo mas é uma história q eu acho triste
Meu tio mais novo por parte de pai sempre foi um “bon vivant”, nunca se preocupou mto em estudar/trabalhar e sempre foi sustentado pelos meus avós, que tinham uma condição bem boa e ele conseguia viver bem.
Meus avós morreram, ele gastou toda a herança num carro importado e continuou morando na casa dos meus avós, com a namorada dele.
Meu pai e tios nunca acharam ruim dele morar na casa (todos herdaram) pq todo mundo já tava tranquilo de vida e queriam manter a casa como uma lembrança dos meus avós (meu avô construiu do jeito que minha avó queria, todos têm mto carinho pela casa e ela é bem bonitona mesmo).
Ele resolveu vender a parte dele da casa e comprar um apto pra morar com a namorada dele. Eles tiveram um filho. Minha tia nunca gostou dessa mulher e smp tratou ela mal e eu nunca entendia o pq. Pouco tempo depois do nascimento do filho, meu tio pegou essa mulher com um dos melhores amigos dele na cama deles, ela acabou largando dele pra ficar com o amigo e ficou com o apartamento (acho q ta no nome do filho e ela tem usufruto, algo assim). Agora mora lá com o filho deles, o ex amante e o novo filho dela com o amante.
Agora em dezembro, meu tio capotou o carro, felizmente não teve nenhum ferimento sério, mas o carro deu perda total e o querido NÃO TINHA SEGURO pq tava sem grana pra pagar o seguro e em segundos perdeu um carro q deveria valer uns 250k.
Agora ele ta sem nada, perdeu todos os bens. É triste ver alguém que tinha tudo, poderia ter estudado o q quisesse, ficar assim sem nada. Ele não é uma pessoa ruim ou folgada, só não tem muita ambição e acabou encontrando pessoas ruins na vida.
Não foram atrás pq amam meu tio de toda forma
O meu pai e minha tia sabem, mas ele é os outros 4 irmãos não
Minha mãe que é uma baita fofoqueira me contou porque meu pai contou pra ela
Pior que descobriram sem querer por causa do sistema abo
Meu tio é mega fofo, ama muito os sobrinhos/filhos
“Superaram” esse ponto porque tem interesse em benefício financeiro ou influência que gay pode trazer para eles e não um novo entendimento ou aceitação de fato.
LGBT+ que vai atrás de cristianismo tem mais é que se foder mesmo. Falta de amor próprio.
Nas igrejas tradicionais dos EUA foi um movimento de igrejas locais que alteraram, em convenções nacionais, as regras sobre o tema.
Não foi por grana, até porque ainda existe gente muito tradicional e que sai da igreja quando a doutrina muda. Foi uma construção.
E homofobia tem infelizmente em todas as religiões, até no espiritismo, candomblé etc.
A empresa que eu trabalho tinha um cliente no interiorzão do nordeste, em um local de extração mineral.
Dai perto desse local acabou “nascendo” um povoado para atender a demanda do local, que é bem grande.
Mercadinho, bar, restaurante, hotel, etc… E junto com trabalhador “braçal” vem a prostituição, que no Nordeste tem muito, principalmente a infantil.
A minha chefe disse que quando ia fazer visita nesse cliente, via cada absurdo e ouvia relatos de mães que aliciavam as filhas de 10 anos ou até menos. Quando passava de 14 anos para MUITOS elas já estavam velhas.
Tinha “cabaré” lá que era a mãe que era cafetina das filhas, inclusive dos filhos para que outros homens pudessem fazer o que quisessem.
Infelizmente isso tem muito, mas muito mesmo.
Me lembrou uma história triste da família materna
Primos do interior da Bahia, incluindo um crente (ou uns crentes)
Trabalham pra Petrobrás ou terceirizados em empreitadas em outros estados ou Países, até na África
O primo crente tirou a virgindade de uma menor de 14 anos e deu desculpa de que foi pressionado pelos parentes/colegas de trabalho
Pior que até desculpinha pra não enquadrar como crime eles inventam/sabem
Sinto um nojo e ranço tremendo e nunca mais visitei esses canalhas, nem quero
Uma coisa que vale postar aqui apesar de nao ser familia. Mas a a ex-namorada do meu irmão foi presa suspeita de ter assassinado uma amiga numa piscina, ela alegou choque elétrico, mas descobriram que a mulher morreu afogada
Alias se voces procurarem as palavras chave é fácil achar a notícia, saiu em tudo que é lugar e foi no interior de SP
Falando nisso e aproveitando que vai ter reset.
Descobri que um lado da minha familia que é metida a crente namastê tão em pé de guerra disputando a herança do meu avô.
Tem um que mandou um audio desaforado e o outro chamando o outro de cobra criada.
Realmente o amor cristão de cu é rola.
Eu nem me envolvo com essas coisas pq não quero nada de ninguém