Vocês tinham aula de ensino religioso na escola?

só no fundamental 1

sim

nao dava nota

Podre
O professor era uma maricona afeminada a só falava sobre coisa católica

Sim, eram professoras e a maioria evangélica, então a ideologia era bem baseada na religião (delas, no caso)

Felizmente, não

Tive eu achava que era uma filosofia parte 2

Estudei minha vida toda em colégio adv

Sim, no último ano do fundamental

sim
lembro q eu tinha q fazer um trabalho sobre nossa senhora e tinha ficado enorme pq era tanta nossas senhoras existentes na internet

Eu estudei uns 3 anos do fundamental numa escola particular confessional que era administrada por padres, então eram obrigatórias as aulas de religião, que nem preciso falar que era only religião católica kkkk. Nas escolas que não tinham ligação com instituição religiosa, eu nunca tive aula de religião na grade curricular.

Sim
Tinha um livro c um bonequinho de jesus que basicamente falava a historia da igreja catolica e no final tinha um resumo bem generalizado de algumas religioes narrado por esse mini jesus, rindo meio que debochando

Tive no primeiro ano só, e eu barbarizava nas heresias

Pior que não
E minhas escola se chamava PADRE ARISTIDES

sim

lembro como se fosse ontem o dia que perguntei para minha professora “se deus criou o mundo porque deixou os outros sem vida?” ela nunca mais me tratou da mesma forma e isso seguiu com o marido que deu aula no mesmo segmento no ano seguinte.

não pode questionar, apenas obedecer.

sim mas pq era escola católica

misturar religião com ensino no fundamental só serviu para me dá toc religioso, que é um dos piores possíveis.

não pois estudei em escola publica

A minha era pública e tinha

a tortura migo