VOGUE: em entrevista exclusiva Mariah Carey confirma álbum novo para “breve”

Super funcionou com caution lançar em cima do Natal né

realidade: feat. Darlene Love, Elizabeth Chan e Brenda Lee

@LadyC @Manuela @chaos a mariah falando q foi ela q inventou o jeans cintura baixa

One detail that always sticks out to me in the “Heartbreaker” video are your jeans with the ripped-off waistband. What’s the story there, because I feel like you absolutely started that early-aughts trend.

Advertisement

Thank you—and nobody gave me any credit for it! I was out the night before at the photographer’s studio with my then-stylist, the late Tonjua Twist, and we were both kinda playing around with my outfit for the video. The top of the jeans were way too high and we were both like, Yeah, I don’t like this. She had a pair of scissors and I just used my hands, so together we just ripped off the waistband. Then I went to a recording session right afterwards with DJ Clue and a few of my other friends. I pulled up and they were like, “Yo, where did you get those jeans?” And of course that pink top was a fun little crochet moment too.

3 curtidas

Seria tudo se ela lançasse álbum novo ainda nesse ano

1 curtida

Acho que ela já tinha falado nisso naquele vídeo da Vogue também onde os famosos analisam looks da carreira, na parte que mostra o de heartbreaker

quero um open track 16min Mariah, se vira
o álbum house vem com força!
feat. Kelela eu sintoo

Melhor não. Tá mto em cima, por mais q eu queira mto. Ia ter zero divulgação e marketing e ia durar 2 dias a era. Melhor lançar qdo já tiver o álbum pronto e planejar um marketing bem pensado e todas datas certinhas

seria tudoo em 2050 é dela

2 curtidas

Espero que esta senhora não esteja blefando

Vai ouvir rainbow e outros álbuns q vc não ouviu todo antes

1 curtida

Ora ora ora, o que temos aqui compartilhando o nostradamus kkk :heart:

Mas eu tava zoando. Jura q vou acreditar nesse imbecil q não tem info de nada

Blefando nao tá, mas o em breve dela é 2 anos

pior vendo os lambs novinhos q nao conhecem a mariah e acham q o soon dela q vai ter album esse ano

1 curtida