VOGUE: Juliette cantará duas músicas no Criança Esperança

[ Juliette Freire ] cantora vem aí! Se preparando para lançar um EP com 6 faixas inéditas, a campeã do BBB21 faz uma participação especialíssima no Criança Esperança

Acompanhada por Wesley Safadão , ela dá uma palinha aos fãs saudosos e solta a voz ao som de Anunciação de Alceu Valença e Disparada de Geraldo Vandré e Theo de Barros , gravada por Jair Rodrigues .

Sempre muito aguardado, o show beneficente é transmitido nesta noite, logo depois da novela Império, e é apresentado por Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck. Tendo Educação como tema central da 36ª edição, o evento deste ano busca transmitir também a diversidade musical presente no Brasil. E Juliette e Safadão são os encarregados de exibir nas telinhas o som nordestino e também as belíssimas paisagens de Quixadá, no Ceará.

À Vogue , Juliette falou com detalhes sobre a experiência inédita para ela, que, num verdadeiro fenômeno, de janeiro para cá se tornou um dos nomes da atualidade mais conhecidos do país.

O foco do Criança Esperança este ano é em educação. O que você achou dessa escolha?

Fiquei muito feliz com essa escolha de tema. Esse assunto toca meu coração num lugar muito especial. A educação é a porta para o conhecimento, para mudança e para um futuro melhor. Para muitas pessoas como eu, esse é o único caminho. Sem a educação não somos nada. É muito importante a gente falar sobre e garantir educação para todas as crianças do Brasil!

E o que significa para você participar do show?

Acho que nunca imaginei que um dia estaria fazendo parte desse sonho, que tem uma importância tão grande no Brasil, e que ajuda a tantos projetos que mudam a vida das crianças brasileiras. Estar junto disso tudo em 2021 nem parece real.

Qual a importância de sua base educacional para a mulher que você se tornou?

Eu fui a primeira da minha família a me formar na faculdade, fiz direito em uma universidade pública. Isso é um motivo de muito orgulho para mim e para minha família. Sem os estudos, não teria me tornado um terço do que sou e não teria conseguido mudar a minha realidade e a da minha família.

Como foi a expectativa para gravar com Wesley Safadão?

Ele é muito massa. Levou a música nordestina a lugares bem altos e isso merece ser respeitado. É uma honra poder cantar e dividir o palco com ele.

Para você, qual a importância de representar o nordeste no seu número musical no programa?

Emocionante! É como se eu estivesse cantando para os meus irmãos. É muito bonito ver a nossa cultura e o nosso povo sendo vistos e ouvidos nacionalmente. Me apresentar diretamente do Ceará é um verdadeiro presente.

Antes de entrar no BBB, tinha o hábito de acompanhar o projeto?

Fico muito feliz e honrada de estar participando nessa edição assim tão de perto, depois de acompanhar do outro lado da telinha durante tanto tempo - como todos os brasileiros. Poder sentir essa energia presencialmente é um presente!

À Vogue , a assessoria do programa de campanha nacional de mobilização social da Rede Globo já havia confirmado a boa nova: " Eles vão cantar duas músicas juntos para o show do Criança Esperança. É um dueto musical para o programa ", afirmou, reforçando ainda que as imagens publicadas hoje nas redes sociais dos artistas são mesmo das canções préviamente gravadas.

3 curtidas

@Cactos
A Vogue ta sedenta

Lenda estudiosa e politizada

1 curtida

Adiantando os comentários

“Juliette em 2021”

Sim, dando entrevista pra vogue e cantando no criança esperança.

1 curtida

Amo e vem capa da Vogue mês que vem pra divulgar o ep.

vai ser alguma inedita dela ou cover?

A unica ex bbb depois de Grazi e Sabrina a ser capa da Vogue

Mas q esperança eh essa???

Cover de Anunciação e Disparada. Inédita só mês que vem.

Juliette, Gil, João e Camilla na Criança Esperança, o top moral do bbb

Os únicos que aparecem na grade e nas publis, né? O resto morreu real. Acho que o BB20 segurou mais gente do que o 21.

Não chamaram nem a Carla Diaz que é global, morro, aquele arthur de cururu tá jogando videogame no youtube agora

as crianças perdendo a esperança assim q a juliette entrar no palco

A Carla Diaz tá super apagada né ?

Saiu com a imagem muito manchada por se humilhar pelo Arthur.

Os camarotes do 20 também se saíram muito melhor, os do 21 morreram todos na praia sem relevância e sem crédito. Em compensação a única pipoca do 20 que se saiu bem foi a Thelma, o resto tá amargando no flop.

zapatistei agora, tinha me esquecido que o Rodolffo também foi chamado

Sofro que a pocah ainda não conseguiu lançar um single/clipe decente. Isso até a mamacita fez com Dilúvio.

As crianças já não sofreram o suficiente?!

A Marcela ainda é chamada pra fazer alguma coisa no GNT de vez em quando parece. E Flay incorporou o espírito de subcelebridade.

Eu fico com pena da Sarah, a mulher não é chamada pra nada relevante, enquanto isso já tem boato do SBT falando com a globo pra liberar a Juliette pro Teleton