Vogue: Teria Madonna inspirado o look de Rihanna na revelação da sua gravidez?

Like a mother! Esse dia chegou, e nesta segunda-feira (31.01) Rihanna exibiu o barrigão de grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com A$AP Rocky. A confirmação aconteceu nesta segunda-feira (31.01), quando o casal foi flagrado durante um passeio pelas ruas de Nova York.

Em poucos segundos, a revelação se tornou um dos mais comentados do dia na internet ganhando o segundo lugar dos “assuntos do momento” no Twitter.

E o look de RiRi para exibir a nova silhueta não poderia ser mais fashionista: deixando a mostra a barriguinha crescente, ela surgiu a bordo de um casaco pink vintage da Chanel (parte da coleção de inverno 1996) combinado com jeans e acessórios da Chanel e Christian Lacroix.

E muitos estão comparando o look escolhido por Rihanna, com a famosa capa do álbum “Like a Prayer”, de Madonna. Em 1989, a rainha do pop aparece com a barriga a mostra com colares longos cobrindo, igual Riri.

O casaco oversized criado por Karl Lagerfeld, está avaliado em US$ 10,6 mil - R$ 56 mil, seguindo a cotação do dólar. Já a cruz cravejada de pedras preciosas,a Couture Heart Crystal Cross, está avaliada em mais de US7 mil, cerca de R$37,156 seguindo a cotação do dólar desta segunda-feira (31.01).

1 curtida

Fonte: Teria Madonna inspirado o look de Rihanna na revelação da sua gravidez? - Vogue | celebridade

Lendárias

@Madgefans

apropriar-se de quem se apropria tem 100 anos de perdão

ficou mto lindo

Eu acho que sim, talvez até não diretamente, mas indiretamente é inevitável

1 curtida

Nesse caso a referência parece bem óbvia

E achei mega bem feito inclusive kkk, Rihanna foi perspicaz

Morro que tudo em relação ao LAP é icônico!

1 curtida

Na vdd não. Rihanna queria chamar atenção para a barriga e colocou uns acessórios para que os olhares fossem pra barriga. Só isso kkk

Eu sofro que a Madonna é referência pra absolutamente TUDO. Sendo bom ou ruim. A carreira da mulher é um livro que merece ser lido por qualquer um que queira entrar nessa área.

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah pronto
Agora Madonna inventou o jeans com cordões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acredito que foi pura coincidência, mas me lembro de cara a capa do LAP kkkk

divas