Não aguento que a NORCECA organiza até Copa Pan-Americana sub-23 (categoria que nem a FIVB utiliza mais)
Chile x Cuba rolando agora
Não aguento que a NORCECA organiza até Copa Pan-Americana sub-23 (categoria que nem a FIVB utiliza mais)
Chile x Cuba rolando agora
Sorteio dos grupos do Mundial masculino vai ser realizado no dia 14/09. Filipinas (sede) e o top 7 do ranking serão os cabeças de chave, já distribuídos entre os grupos:
A. Filipinas
B. Polônia
C. França
D. Estados Unidos
E. Eslovênia
F. Itália
G. Japão
H. Brasil
Os outros 24 países são os que efetivamente vão participar do sorteio, divididos em 3 potes pelo ranking:
Pote 2: Alemanha, Argentina, Sérvia, Canadá, Cuba, Holanda, Ucrânia, Irã
Pote 3: Bélgica, Turquia, Tchéquia, Bulgária, Egito, Catar, Portugal, Finlândia
Pote 4: Tunísia, China, Romênia, Chile, Coreia do Sul, Líbia, Colômbia, Argélia
Não falaram nada sobre o sorteio do feminino, mas, caso siga a mesma lógica, fica assim:
A. Tailândia
B. Itália
C. Brasil
D. Estados Unidos
E. Turquia
F. China
G. Polônia
H. Japão
Outros:
Pote 2: Canadá, Holanda, Sérvia, Dominicana, Alemanha, Bélgica, Tchéquia, Porto Rico
Pote 3: Argentina, Ucrânia, França, Bulgária, Colômbia, Quênia, Cuba, Suécia
Pote 4: México, Eslovênia, Camarões, Eslováquia, Espanha, Grécia, Vietnã, Egito
tô baba com a fanfic que inventaram que a brie não vai se apresentar no sesc
aiiii se essa maluquice for verdade é top9 sem dúvidas
Ai, eu vi isso no Bluesky, só não trouxe pra cá porque acho que ainda não incorpora os posts de lá e me pareceu fic demais
Rose, Edinara, Karina, Helena, Lorena, Jussara e Laís seria o time mais ??? dos últimos tempos
Também imagino que deve ser fic, falaram que ano passado a Brie se apresentou mais tarde
Mas a montagem desse time já é muito fora da casinha kkkk
uma das levantandoras mais hypadas do mundo jogando com esse elenco brasilia coded
vendo esse rachão pinheiros x barueri
Eu tô vendo um glorioso Suriname x Nicarágua pela Copa Pan-Americana sub-23 kkkkkk amo as aleatoriedades da Norceca
meu deus eu nem sabia que o suriname competia
O time adulto participou da Copa Pan-Americana que a Argentina ganhou mês passado, mas perdeu todos os jogos por 3x0 e chegou a tomar um 25x4 das reservas das chicas
Eu gosto da Brie, Laís e as 3 centrais (Jussara, Lorena e Juju), agora Karina e Edinara passam zero confiança e eu não sei se a Helena já segura o protagonismo sem uma outra extremidade ajudando constantemente
Edit: Michelle também ficou, né? Ela titular pode dar a segurança que a Helena precisa no passe, mas no ataque falta uma oposta ainda
Tava assistindo de novo o jogo contra o cusa na VNL e o nosso bloqueio tava muito babilônico, Juku e Diana bloqueando muito bem e depois que a Carol entrou também segurou, divas! E a defesa também tava fluindo, tirando uns golpes de vista rs.
o ana cristino ta no praia clube?
se for ele esse maicon ele ta pssando mt bem, chocado
sim
fui elogiar e o divo quinou