VÔLEI | Sul-Americano Feminino: Brasil é CAMPEÃO e com passaporte carimbado para LA 2028

Ana Cristina 31% no ataque

O narrador do ge no último ponto " vai Gabi, vai Gabi, Gabiiiiiiiii; Tainara"

https://x.com/RAM10215/status/2099194873110839727
O tamanho do troféu kkkkkk essa organização não tem vergonha? Jss

3 curtidas

Sim, espero que essa temporada dela na Itália seja muito linda e que ela consiga sair de lá muito bem, na torcida sempre pela Jub.

E quando a Julia B for banco do Savino

Classificadas para LA28

:united_states: Estados Unidos (Sede)
:canada: Canadá (Campeão NORCECA)
:thailand: Tailândia (Campeão Asiático)
:egypt: Egito (Campeão Africano)
:türkiye: Turquia (Campeão Europeu)
:brazil: Brasil (Campeão Sul-Americano)

Itália, Polônia, China, Japão e Sérvia
vão se matar no mundial, três vagas né

1 curtida

Pelo ranking acho que a Polônia já se classifica

Uma hora o outra vai ser pela regra de estrangeiras em quadra. Como aconteceu com a Carolana em alguns jogos, mas a Jub vai colocar a Skinner pra dançar.

A skinner vai bancar mto pra bergmann kkkkkkk

mas mto mesmo

Sim, mas sem contar o ranking e quiser conquistar a vaga “antecipada” pelo mundial tem tudo pra ser babado a briga por vaga.

O cuzil pelo menos vai ficar em paz até 2028, não vai ser um hunger games igual foi o classificatório de toquio

Quero o mundial pegando fogo kkkk.

Inclusive a seleção masculina do BR mega vai conseguir via ranking se perder pra argentina.

1 curtida

Quero essa tranquilidade pra ganhar os dois ouros próximo ano.

Falaram que era final e passou na globo, né?

Duas zicas derrubadas, falta um ouro internacional apenas

Eles tão é com sorte mesmo vindo nessa fase péssima, porque a diferença no ranking é de 40 pontos (linha de corte). No vôlei, tirar 40 pontos de diferença em um curto período exige que o Brasil perca quase tudo e os rivais vençam todos os gigantes.

o cuzil perdendo 50 pts no ranking em menos de 1 semana com derrota pra Tailândia cusa e alemanha

iria de #7 pra #9 no ranking (perdendo o sula e esses jogos na vnl) e ainda estaria classificado pelo ranking kkkk. Mas se perde no mundial que tem peso maior pro ranking iria ficar na linha de corte mesmo.

Sets vencidos contra a França no Europeu masculino:

Letônia 1
Turquia 0

1 curtida