VÔLEI | VNL

Vamos de temporada sem títulos pra Europa.

estou com um sentimento bom sobre o paulo

1 curtida

Aprende minas

Gente como é o nome dessa ponteira do sub21 do Cusasco
Que garota boa, os megra ataques

@Volei

4 curtidas

Esse jogo foi tão feio que até os melhores momentos são nível rachão de bairro, acho que até hoje fico puto da vida toda vez que lembram dessa vitória como algo positivo

Porém devo admitir: meu ódio pelo nível do jogo me impediu de apreciar a atuação da Thaísa, 9 blocks e maior pontuadora do time na primeira semana de retorno à seleção foi algo impressionante

1 curtida

Acho que a VNL 2023 foi a única vez na vida que eu vi a SFV ficando pior a cada semana:

Semana 1: Ana e Júlia nas pontas, time alto, jovem, jogando bem e Gabi sendo poupada

Semana 2: Ana lesionada, Julia jogando mal, Daroit/Basso nas pontas, clássico contra Sérvia da Mirkovic e surra dos EUA em Brasília

Semana 3: Gabi no sacrifício, clássico contra a Itália C, derrota pro Canadá e vexame contra a Turquia, humilhadas por Karakurt, Aydin e Cebecioglu

1 curtida

Ai esse jogo foi ruinzinho mesmo, mas a virada foi muito boa haha. Os pontos positivos desse jogo foi muito a Thaísa sacando por tudo, subindo paredão e ela no tie foi fundamental demais, mami divou muito.

ai a terrivel deolane carregou tanto essas coitadas nesse ano kkkkkk

ela era a bola de segurança real e não entendi porque o velho/bleyberta deixaram de acionar ela em 2024 com um time bem melhor

1 curtida

A terceira semana foi a pior e ainda tiverem a ousadia de ser piadas pelas terríveis medianas da capadócia.

Que delícia

1 curtida

O time todo bonito amg tinha que ver eles pessoalmente, pareciam avatares belos, o Ramos era o ++ pessoalmente, putao com cara de arabe

1 curtida

Nossa, eu adoro esse jogo, eu nunca consigo ver jogo do brasil analisando as coisas, fjco numa tensao da porra e só esperandonpela vitoria e quando ela vem é a melhor partida pra min

@Hannah era dentro?

oh homem gostoso

1 curtida

Basso única brasileira a marcar mais de 10 pontos, Aydin pontuando o mesmo que Gabi, Rosa e Daroit juntas, Santarelli tão tranquilo que fazia inversão com Baladin ou Meliha de oposta, os afrontes da Karakurt, Cebecioglu se achando :choro:

Eu aprendi a ser assim com o Osasco, mas com a seleção ainda não, sempre fico muito puto durante o jogo quando o desempenho tá abaixo

Acho que até por isso venho preferindo a temporada de clubes, mesmo quando Osasco não ganhava nada

1 curtida

Dentro inclusive o pau

1 curtida

https://x.com/offpolly/status/1921953976066461924?s=46

Morrendo kkkk piticos

Fiquei muito fora de mim com todo esses detalhes, assistindo e não acreditando rs. Mas o pior é a mediana master da cebecioglu se achando e eu louco com as modernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.