VÔLEI: Zé Roberto Guimarães diz não saber quem serão as atletas titulares em Tóquio + Faz apelo pra manter o time do Barueri

Sobre o time titular, Zé Roberto dia não saber quem serão as sete que estarão em quadra na estreia olímpica, mas declara que sua equipe se apoia em três pilares.

• Nosso time não tem um contingente enorme para que a gente possa esbanjar. Gabi, Natália e Tandara são os três pilares da seleção, mas nos últimos anos não contamos com as três juntas por conta de lesões. Além delas, uma quarta poderia ser a Thaísa que fez um belo trabalho no Minas. Com as três em condições de jogo, temos potencial para encarar qualquer time. Essa história de levar só 12 atletas para uma Olimpíada tem de mudar urgente. Em todas as competições nós levamos 14 atletas, e no momento mais sublime do esporte você precisa cortar duas. A gente acaba levando as que jogam mais como coringas - ressaltou o técnico.

Sobre o cenário nacional, onde comanda o projeto do time de Barueri, Zé Roberto fez um apelo. Apesar de a equipe ter sido campeã paulista ano passado, o técnico aponta dificuldades para manter o grupo.

• Nosso projeto passa por dificuldades, e não só por conta da pandemia. O São Paulo diminuiu o orçamento. Se alguém quiser ajudar o projeto, estamos abertos para conversa. Não ganho nada há quatro anos, e tiro do bolso para manter o projeto porque o importante é manter essas meninas lá - conclui o treinador.

Fonte:

1 Curtida

@Volei

Duvido, a panela já ta feita
Quem acredita nissoklkkk

1 Curtida

KKKKK, saudade de 2008 né Zé? Paula, Mari, Walewska e Fabiana titulares, Jaqueline, Sassá e Thaísa no banco.

1 Curtida

A parte de “coringa”… Cheiro de rosamaria vindo aí?

de fato é vdd amiga, tirando Natalia, Gabi, Tandara e Thaisa, qualquer uma das outras tem vaga aberta…
C. Brait não é absoluta, Fabiana caiu de rendimento no japão e não sabe se joga… Macris, Dani Lins e Fabiola brigam a tapas pelas 2 vagas de levantadoras…

Acho que a única dúvida dele é levantadora mesmo, pq odeia a macris e de resto já se decidiu
Brait e Fabiana lock

kkkkk duvido, mais fácil ele levar a Jaque, Garay, Gabi… sendo NAtalia/Tandara como pontas/opostas.

KKKK, essa coringa aí não se encaixa na seleção dele, ele insiste em colocar ela de ponteira

1 Curtida

eu duvido, se a Leia dizer que volta… tá em aberto.
Pra mim, por mais que Brait esteja rendendo, não é e nunca fui unanimidade dentro da SFV.
E Fabiana tá mais declinando pra não ir… se ela dizer que quer, ela vai… ai vira unanimidade sem duvidas, quem não vai é a Gattaz.

Old que esse velho não sabe ousar

mas Jaque tá rendendo né? kkkkkk
Acho até melhor levar a JAque, pq se as ponteiras micarem, Jaque entra e já resolve meio B.O pras centrais jogarem.

1 Curtida

Se a Fabiana decidir jogar a temporada e não engravidar, ela vai pra Tóquio dividir quarto com a Sheilla -n

Leia não volta não. Ela só voltou ano passado pq o Brasil tava sem libero mesmo (e o ze implorou provavelmente), a brait só aceitou depois.

Gattaz nem merece, only superliga. Nos mundiais só passou vergonha

old kkkk
Sheilla vai, isso n tenho nem duvidas kkkkkkk
vai ser reserva da Tandara, e se tands pipocar, quem entra é ela.

Lorenne n vai, apesar da boa temporada.

Ainda bem que a Gabi rende no passe, melhorou muito, nas últimas temporadas figurando na lista de melhor passadora das competições, Natália essa não tem jeito, a mulher quina, quina, quina que dá dó.

Jaque rendeu no ataque né? Na recepção passou vergonha em diversas partidas, medo

Natalia deu uma melhorada pq aprendeu a passar de toque, igual a Garay.

Lorenne e Kisy Paris 2024, fadas que vão brilhar ao lado da Ana Cristina

que exagero kkkkkkkkk
A mulher quinou algumas vezes como qualquer ponta passadora faz, amiga.
Figurou entre as melhores passadoras da SL.

O problema é que a Jaque foi muito acionada no ataque, fora que cobria a Bjelica/Casanova, obvio que vai dar umas quinadas.