"Volta por Cima" teve gravações no Central do Brasil, Marechal Hermes e Morro da Conceição

https://x.com/suedeMingotte/status/1810874793148727683?t=DZOZ0EKAOt4XO24Ape_jww&s=19

“Volta por cima”, nova novela das 19h da TV Globo, já teve gravações em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na Central do Brasil e no Morro da Conceição, no Centro da cidade. A estreia está prevista para 30 de setembro.

A trama de Claudia Souto será protagonizada por Jéssica Ellen, no papel de Madalena, a Madá. No início da trama, ela será noiva de Chico (Amaury Lorenzo), mas acabará se aproximando de Jão (Fabrício Boliveira) e ficará apaixonada por ele. Chico também se envolverá com outra mulher, Roxelle (Isadora Cruz).

Jão é um trocador de ônibus que se esforçou para cursar Administração e ter melhores oportunidades na empresa onde trabalha, mas acabou perdendo uma vaga para um conhecido do patrão. Ele e Madá ficam mais íntimos por conta de um acidente envolvendo o pai dela, motorista de ônibus vivido por MV Bill.

Por causa da fatalidade, o pai da moça é impedido de resgatar um prêmio milionário na loteria. Ao descobrir sobre o bilhete premiado, Osmar (Milhem Cortaz), tio folgado dela, fará de tudo para ficar com o dinheiro.

A mãe de Madá estaria morta e seria apenas citada, mas a autora decidiu alterar a história. Agora, a personagem aparecerá e ficará a cargo de Tereza Seiblitz. Ela vai costurar as roupas vendidas pela mocinha para ajudar no sustento da família.

Juliano Cazarré fará Jayme, vizinho da protagonista. Rodrigo Fagundes interpretará Gilberto, o irmão caçula de Belisa (Betty Faria), muito mimado por ela. Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Claudia Missura, Fábio Lago, Iara Jamra, Juliana Alves, Tonico Pereira, João Gabriel D’Aleluia e Lellê são outros nomes confirmados.

gravações teve gravações

1 curtida