Volta por Cima

Jin gostosoo

A Roxelle fazendo o gerson e gato e sapatoh eu baboh

O jin sendo disputado por todos
Divo gostoso

Essa hana (Lagoona) mto sonsa mesmo beijando o meu jin (@kai ) na frente de todo mundo no caldeirão - n

1 curtida

@Kai um ponto positivo da novela é o destaque que dão pra atores amarelos brasileiros, difícil ver isso

Amei essa atriz da mãe do jin

Nem assisto mais isso

Morro com a barriga dessa semana
Ontem o capítulo terminou com a Sílvia falando com o Jão pra desmanchar o namoro.
Daí precisou de um capítulo todo pra ela ir falar com a Madá pra avisar que terminou com o Jão e o desfecho dessa cena vai ficar pra amanhã kkk
Situação que poderia se resolver em uns 20 minutos no mesmo cap

Mas ainda tô gostando
Tá melhor que garota do twitter no geral

Cida diva com história própria eu amo

Amei a Joyce vivendo uma vida de proletária.

o jão tá planejando uma humilhação pública com a carla? mesmo ela tendo sido uma pilantra com ele, acho que isso não combina com o perfil do personagem

Fora que mexer com uma capanga que atira nos outros sem nem pestanejar, e que vai ter um neto dos maiores criminosos do RJ, nã é muito inteligente né… rs

1 curtida

a maior suspensão da descrença na novela é os personagens viverem de briga com os bicheiros e não acontecer praticamente nada kkkk

1 curtida

amamos
ela merece

a melhor da grade kkkkkkkk

Essa cena foi bem bonita.
Faz toda diferença ter um colaborador negro pra tratar desses temas né…

https://x.com/umtalerick/status/1902489800294154442

1 curtida

a melhor novela no ar os melhores mocinhos meu deussss

1 curtida

Melhor novela atual, quase todos atores muito bem

E como a Isabel Teixeira é incrível né, a vilã que ela fez em Ela por Elas totalmente diferentes dessa, ela sabe entregar qualquer atuação no ponto certo

2 curtidas

Na cara da @lagoona não amor
Ela jura que garota do twitter e muito melhor