Volta por Cima

Amaury e Isadora out tb pois não sao artistas

1 curtida

a série sobre dublês

Acho que a Cláudia tava noiada quando é escreveu essa sinopse e deu a mesma droga pra direção da globo aprovar

cara e coragem era muito ruim
a trama de volta por cima parece ser simples o que é ótimo

Isadora é artista sim, espera só o Globoplay finalmente lançar Guerreiros do Sol em 2035

Cara e coragem é mto ruim mas pega pega é bem inofensiva, com pouco carisma mas não era ruim. É como eu disse antes, a Cláudia souto é competente e nunca fez plots problemáticos, o povo força mto hate nela tendo autores piores

1 curtida

acho que nem série isso daria pq a novela não fazia sentido
a Paola tava com muito tédio pra ter aceitado isso

a abertura lindaaaaa

pior que ela ta mega diferente de mar do sertão que fazia uma mocinha sem sal

Só quero ver então
Pq o que vi dela até agora, mar do sertão especialmente, entregou horrores de carisma e atuação negativas

Cade o Jin gente

1 curtida

Eu fico pensando sobre pega pega

Será que o problema foi a direção? Porque não tem nada ali que possa dizer: nossa que ruim kkk

Aliás, amo a cena final com todo mundo preso ao som de Human. Arte

2 curtidas

Acho a Isadora competente

Só é feinha

2 curtidas

O casal principal vai ser enemies to lovers, adoro

o origami da professora

Eu olho pro Fabrício Boliveira e morro de saudades de Boogie Oogie, espero que o personagem dele interaja com a Betty Faria em algum momento

4 curtidas

Isabel Teixeira inimiga do desemprego

Pior que não sei, a audiência só não bateu cheias de charme da década das 19h, mas fez mais que totalmente demais que foi um fenômeno nas redes e tal
Tirando o casal malapia, acho que não teve nada que tenha sido memorável, mas é estranho mesmo a audiência com números tudo expressivos não ser lembrada

1 curtida

Boogie Oogie NOTY 2014

NOVELA OF THE YEAR

2 curtidas

O velho GP kkkk