Voltar com ex: por que é a moda do momento? // Gay faz tópico chorar de soluçar

Acidente de carro, mas não foi culpa dele.

4 curtidas

Imagina voltar com ex tendo mais 4 bilhões de picas na Terra

1 curtida

O clipe de Totga meu deus

Ele que me ensinou isso, que eu posso amar e posso sim ser amado.

1 curtida

é foda verbalizar isso pq nós terminamos justamente pq ele não não me amava na mesma intensidade.
o foda é que ele me diz não mas ainda me trata como conversante, manda msg todo dia, desabafa sobre trabalho família e amigos, etc
daí eu acabo sentindo que estou em um limbo

1 curtida

ele te considera amigo, sis

amg às vezes nem é pela pica sabe

o meu por exemplo tinha 16cm no máximo e bumbum negativo

Quero carne nova

Então vc deve colocar limites. Ele está numa posição confortável enquanto vc sofre.

1 curtida

sim, estou trabalhando na terapia pra deixar de lado esses sentimentos românticos e consolidar a amizade mesmo. eu acho até que estou sendo bem sucedido, quando nos vemos pessoalmente eu enxergo quem ele é de vdd para além das idealizações e perco a vontade de voltar.
o foda é quando passamos muito tempo falando só pelo celular e daí as fantasias voltam a aflorar. meu inimigo nesse processo na vdd é a idealização, quanto mais perto eu chego dele mais eu percebo que ele n é pra mim, mas quanto mais longe eu estou mais eu tendo a esquecer os defeitos e achar que ele é minha alma-gêmea.

1 curtida

que bom que a terapia está te ajudando, amg. por isso corto logo o sentimento por ex, odeio viver esse luto

A pessoa deixa um namorado achando que não presta, aí começa a conhecer pretendentes e percebe que não tem nada muito melhor no mercado.

2 curtidas

Ai gente, supera e segue em frente. Pq ficar insistindo em algo q já deu errado e vai dar errado novamente? Só p vc sofrer td de novo

Old amor

1 curtida

mas como você faz isso?

nem sei explicar, acho que é só medo de sofrer. eu naturalmente me fecho e “corto” a pessoa da minha vida

1 curtida

Ai, não consigo. Ao menos meu ex, era ciumento demais, deixava minha vida no 220 sem motivo nenhum. Jamais voltaria pra alguém que tudo era motivo de briga.

1 curtida

Esse são os melhores amor

quem vive de passado é museu

1 curtida

VAI SAFADAO

1 curtida