Acidente de carro, mas não foi culpa dele.
O clipe de Totga meu deus
Ele que me ensinou isso, que eu posso amar e posso sim ser amado.
é foda verbalizar isso pq nós terminamos justamente pq ele não não me amava na mesma intensidade.
o foda é que ele me diz não mas ainda me trata como conversante, manda msg todo dia, desabafa sobre trabalho família e amigos, etc
daí eu acabo sentindo que estou em um limbo
amg às vezes nem é pela pica sabe
o meu por exemplo tinha 16cm no máximo e bumbum negativo
Quero carne nova
Então vc deve colocar limites. Ele está numa posição confortável enquanto vc sofre.
sim, estou trabalhando na terapia pra deixar de lado esses sentimentos românticos e consolidar a amizade mesmo. eu acho até que estou sendo bem sucedido, quando nos vemos pessoalmente eu enxergo quem ele é de vdd para além das idealizações e perco a vontade de voltar.
o foda é quando passamos muito tempo falando só pelo celular e daí as fantasias voltam a aflorar. meu inimigo nesse processo na vdd é a idealização, quanto mais perto eu chego dele mais eu percebo que ele n é pra mim, mas quanto mais longe eu estou mais eu tendo a esquecer os defeitos e achar que ele é minha alma-gêmea.
que bom que a terapia está te ajudando, amg. por isso corto logo o sentimento por ex, odeio viver esse luto
A pessoa deixa um namorado achando que não presta, aí começa a conhecer pretendentes e percebe que não tem nada muito melhor no mercado.
Ai gente, supera e segue em frente. Pq ficar insistindo em algo q já deu errado e vai dar errado novamente? Só p vc sofrer td de novo
Old amor
mas como você faz isso?
nem sei explicar, acho que é só medo de sofrer. eu naturalmente me fecho e “corto” a pessoa da minha vida
Ai, não consigo. Ao menos meu ex, era ciumento demais, deixava minha vida no 220 sem motivo nenhum. Jamais voltaria pra alguém que tudo era motivo de briga.
Esse são os melhores amor
quem vive de passado é museu
VAI SAFADAO