VOLTOU ATRÁS: Andressa Urach revela por que desistiu de processo milionário contra Universal

Andressa Urach revelou o motivo de ter desistido do processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Cansada de lutar, a ex-Fazenda explicou que não tentará mais reaver o valor de R$ 2 milhões que disse ter doado para a instituição religiosa. “Estava me desgastando muito”, admitiu ela.

Por meio dos Stories do Instagram nesta quinta (31), a loira foi questionada sobre a briga judicial. “Conseguiu de volta o dinheiro que doou à igreja?”, perguntou um internauta não identificado.

“Esse processo que eu movi contra eles estava me desagastando muito emocionalmente e espiritualmente. Então, abri mão do processo e dos R$ 2 milhões. Acredito que Deus, de alguma maneira, vá me retribuir de outras formas esse valor que eu acabei perdendo para a igreja”, respondeu ela.

“Deixei na conta do universo e sei que todo bem que a gente faz por um lado, retorna de outro. Foram dois milhões, mas graças a Deus, tenho bastante saúde para trabalhar e conquistar muito mais”, completou.

Arrependida
Em abril, Andressa confessou ao Notícias da TV que sente arrependimento pelo tempo que frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus. “Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião”.

“Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua”, assegurou.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/andressa-urach-revela-por-que-desistiu-de-processo-milionario-contra-universal-107897

Ela sabe que iria passar um mico tremendo e desistiu disso

Se a Universal nem dá uma bala ou pirulito, o que dirá pagar esse valor absurdo a ela

igreja universal lixo mesmo kkkkk o tanto de dinheiro que eles pegam dos fiéis carentes não tá escrito
quando eu frequentava todo dia tinha dízimo

Vi o povo xingando a Record e Universal esses dias pra trás pq fizeram uma reportagem defendendo os estupradores e assassinos do Lucas Terra. Imagina se não iam dar trabalho pra essa aí…