Votantes do SAG são expostos ao esnobar Kristen Stewart: "Ela não gosta de homem"

Tá rolando exposed

@Cinefilos

5 curtidas

Gente? A lesbofobia!

4 curtidas

Gente???

1 curtida

Não gostaram do cardápio dos 10 jantares

1 curtida

É disso que os @ se gabam kk isso pq a fave deles luta pela comunidade LGBTQ rs

29 curtidas

old q n fez sentido nenhum ela ter ficado out

12 curtidas

Contexto: Eles nem consideram ela uma opção por ser lésbica e interpretar Princesa Diana

5 curtidas

A fonte!

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk
Vagabundos.

1 curtida

Isso é especulação, isso vai viralizar e esse cara ai vai ter que soltar nomes pq é muito sério.

Ainda chocado com ela sendo esnobada

Pra mim era óbvio isso
Não faz sentido esnobarem a frontrunner que foi elogiadíssima pela crítica e publico

1 curtida

A cara do fake

1 curtida

Meu deus o fletcher ainda tá chorando kkk

Solta nada, sempre rola essas exposed de motivos de votos.

Lupita por US

2 curtidas

Gaga pegando a vaga de uma LGBTQIA+ declarada

Todas as fontes são aceitas até que se prove o contrário
Kristen estou contigo até o fim!

3 curtidas

nossa q nojento velho

2 curtidas

Credo q horror

1 curtida