Votar pra eliminar uma menina de 21 anos que vende doces na rua e que sustenta a mãe e a irmã autista pra um tiktoket bafudo ? Essa culpa não irei carregar

21 anos da novinha

A vida toda pela frente pra conseguir trabalhar e ter dinheiro

Vou dar meu cpf nela

23:59 - queremos o fim do capitalismo! odeio ricos! odeio brancos privilegiados
00:00 - bem que a nossa dondoca merece esse premio

6 curtidas

Eu adoro a panquequinha como pipoca. Pessoal tira muito ela pra merda, mas ela foi uma das participantes mais orgânicas dessa edição. Não tivemos ninguém como ela. A menina sempre se posicionou, tentando sobreviver de todas as formas e brigou até com seus aliados ali (tratou com TODOS da edição). Rendeu memes e é muito mais sagaz e sensata que vários ali. Juliano pelo contrário tá sendo um dos participantes mais sem personalidade dos últimos anos, papagaio da AP, hipocrita e com uma trajetória muito mais irrelevante que a da Gabi.

3 curtidas

Culiano tem uns 7 anos que é famoso e até hoje nao é milionário, vao dar mais dinheiro pra esse escorado torrar com roupa e viagens pra gravar dancinhas se retorcendo. Com qualquer colocação na final, a panquequinha iria no mínimo ter condições de tirar a família do aluguel

1 curtida

Não e sobre afeta lr a vida de ngm fora do programa

E sobre ter a oportunidade de ajudar alguém que precisa

O Juliano vai fazer esse prêmio rebolando a bundinha dele no Tik Tok em 1 anos

A Gabriela não tem a mesma oportunidades que ele

O Juliano nem precisava estar no BBB …

Então nesse ponto do jogo o minimo que se espera de pessoas que se dizem guardiões da moralidade e dos direitos sociais e mudar a vida de uma pessoa que trabalha na rua vendendo doces pra sobreviver

6 curtidas

Por favor, universo, coloque no caminho da Gabriela muitas publis e eventos remunerados pra ela ter chances da casa própria e estabilidade psicológica pra seguir lutando pelos seus sonhos

Isso não faz sentido algum.

Primeiro que BBB não é programa de caridade, mas ok, entendo quem tem esse pensamento.

Mas segundo que o jogo já vai acabar, não é como se a permanência dela na casa fosse mudar alguma coisa no resto da vida dela. Ela não vai ganhar o prêmio. Ela já ganhou seguidores e fama.

Então qual o problema do povo votar em quem QUER e nos seus favoritos?

1 curtida

Já deixei meu cpf no juliano

1 curtida

Bafudooo

1 curtida

eu morro que o culiano só tem um momento “relevante” no jogo que foi a “treta” que ele teve com o jonas na briga que o babu chamou ele de playboy, o que hitou mesmo dele nesse bbb foi a fama de bafudo

é apenas uma sombra parasita que estava com o babu aí quando viu que a ana tava forte correu pro lado dela

É um reality show, menos. Bem menos

Ele não era próximo dela, a dupla dele era Babu e PA.

Ele se juntou dps daquele primeiro jogo da discórdia, onde ela e ele ganharam daquele público comprado o prêmio de melhores kk dps dali q ele grudou nela. Antes desse jogo da discordia até com o cowboy ele era próximo kk aí virou o bobo da corte dela e tá dando certo.

3 curtidas

Vocês ajudando a acabar com a vida de um afeminado que teve a vida destruída por uma atriz global

a desculpa é sempre essa mas querem acionar os direitos humanos na primeira dor de coluna de algumas

Curioso se ela linha de raciocínio continuará quando for a Milena no paredão

Porra bixa mas isso aconteceu com 7 dias de casa

1 curtida

Matou

ei galera! vamos brincar de cenários ficticios que ainda nao aconteceram pra justificar minhas atitudes de hoje

2 curtidas

esses dias mesmo tava todo revoltado q aquele ryan sp que espancou a namorada tava em #1 no spotify

muitas são as mesmas pessoas que estão votando pro juliano ficar após promover um agressor em rede nacional

o jonas não mentiu quando chamou ele de fiuk loiro, vai chegar na final sem merecer

3 curtidas