Votariam? PT vai ter vice do PSL em município de São Paulo

You get the best of both worlds
Chill it out, take it slow
Then you rock out the show

equilíbrio é tudo

O legado do PDT já se alastrando pela esquerda

Quantos habitantes? Precisamos saber pra ver se é passível de críticas

KKK enterrem

4k

Bolsolula é real

1 Curtida

Uma aliança eleitoral inusitada entre PT e PSL, os dois partidos que se enfrentaram no segundo turno das eleições presidenciais de 2018, viralizou no WhatsApp e nas redes sociais. Em Itapirapuã Paulista (SP), Sirlene Almeida Camargo, que é do PT, foi escolhida como candidata a prefeita da legenda em uma chapa com um vice do PSL, o policial Aguinaldo Domingues da Cruz, no pleito de novembro.

A coligação, que conta ainda com DEM, MDB, PDT e PTB, consta na ata da convenção municipal do PT enviada à Justiça Eleitoral, divulgada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso eh a cara do brasil

1 Curtida

Então sem críticas

até pq o pdt tá na coligação

a união da esquerda é real

a frente ampla

O aquecimento pra Bolsolula 2022

mas tem gente do PSL que não é apoiador do Bolsonaro de jeito nenhum né? aquele delegado bruno lima por exemplo até tem altas parcerias com a Luísa Mell

Continua sendo um partido de extrema direita (?)

nossa, imagina a composição da câmara de vereadores nessa cidade… deve ser uma reunião em família

old que o PT se alinha a qualquer partido, desde que eles estejam na frente. imagino o embaraço que situações como essa deve ser para os militantes sérios do partido

Isso é a cara do Brasil mesmo