Vou começar a assistir as 50 séries consideradas as melhores de todos os tempos

Até que já vi bastante dessa lista

Jamais me darei ao desprazer de assistir Peak Blinders

Que lista péssima

The Americans uma das melhores

É literalmente uma obra de arte

cade six feet under???

comecei the americans, mega recomendro

Chocado que so faltam 12 para eu ver, saudades de quando eu devorava series rs

Pior que é mesmo

Mas a série foi adotada por um publico bem suspeito

os membros do imdb não gostam de nada né

Cadê Buffy

Jesse pisado pelo Chris de Sopranos

Resumo

"Christopher Moltisanti foi, na minha opinião, um dos personagens mais solitários e trágicos já criados — talvez até mais do que Jesse Pinkman. E isso é dizer muito, porque Jesse passou por um inferno. Ele foi manipulado, abusado, perdeu todos que amava. Mas, apesar de tudo, Jesse teve pessoas em sua vida que lhe mostraram amor verdadeiro, mesmo que não tenha durado. Jane o amava de verdade. Andrea viu o lado bom dele. Brock lhe deu um motivo para viver. Mike, à sua maneira, cuidou dele. Houve momentos — breves, dolorosos, mas reais — em que Jesse foi visto. Em que ele importou para alguém.

Chris nunca teve isso. Nem uma vez. Ele nasceu em um mundo que o consumiu por dentro. Tudo o que ele sempre quis foi algum tipo de validação, algum tipo de amor — alguém que dissesse “Eu te vejo, e você é suficiente”. Mas, em vez disso, ele recebeu Tony. Um homem que fingia se importar, mas que o usava constantemente, mentia para ele, o humilhava e, por fim, o assassinou quando ele se tornou um incômodo. Chris não tinha uma única pessoa na vida que realmente o entendesse. Todos ou precisavam de algo dele ou queriam que ele calasse a boca e se conformasse.

E ele tentou, cara. É isso que me destrói. Ele realmente tentou se livrar do vício. Tentou encontrar um propósito na escrita. Tentou construir uma vida com Adriana, por mais imperfeita que fosse. Tentou dar sentido ao mundo em que estava preso. Mas toda vez que buscava algo melhor, era arrastado de volta para o fundo do poço — pelo vício, pela culpa, pela lealdade a pessoas que nunca se importaram com ele. E foi justamente essa lealdade cega que o matou."

Como hétero se emociona com essas séries.

Faltou A Roda do Tempo e Wandinha

1 curtida

O tanto de bomba na lista kkk heartstopper kkkkkk

Friends acima de The Office kkkkkk

2 curtidas

The sopranos iconica

Battlestar galactica incrivel tb mas final horroroso

26 - Heartsopper
~barreira~
35 - Lost

aceitem essa tidinhagem

Vai assistir o top50 e não vai assistir a melhor da lista

1 curtida

Quero assistir The Sopranos, vcs sabem onde tem?