Vou contar a história de como QUASE engravidei minha amiga lésbica

eu lembrei de algo que aconteceu comigo, mas era mulher heter

comeu uma pepequinha hetero amiga?

Juro sou amiga de um casal e elas ficam super fazendo brincadeira com fundo de verdade, falando em me fazer de marmita e etc, apenas sorrio e aceno

Beijo eu nao nego mas a disforia explode se eu for tentar algo mais

Casais bissexuais amam uma trava pra fazer de marmita
Eu tambem ja fui convidada por um casal
Mas acho esquisito comer a racha do bofe, queria só ele

Mano é agênero

e homofobica ainda por cima

1 curtida

No caso é um casal lésbico mesmo, por isso fico meio impactada

mano vem de irmão, substantivo masculino
ficaria mais bonito se vc me pedisse desculpas ao invés de tentar justificar essa baboseira desrespeitosa

Até o tamanho do meu pau as sapas já perguntaram na brincadeira achei lowkey transfobico

eu acho elas muito invasivas as vezes, os viadinhos sao insuportaveis mas pelo menos sao mais empáticos

Queria saber a sensação de g dentro

tabon

baixa o grindr e convida alguém pra vc comer
no app o povo fala que só faz com capa
mas na hora que vc tiver sarrando a cabeça do pau na porta do cu nem precisa pedir duas vezes pra meter sem e gozar dentroh

É literalmente a melhor sensação que já senti
Parecia algo cósmico mesmo

1 curtida

tenho mta curiosidade veyr

eu se tivesse engravidado minha amiga:
https://x.com/NP__Oficial/status/1798525594994606170

2 curtidas

Pior que existem histórias assim neh, de gays que beberam, comeram uma bucetinha e arrumaram um filho

Essa semana choquei pq vi o aniversário de 15 anos de uma menina que o pai é viado e teve ela com 14 anos. Detalhe: Ele tinha 14 na época e a mãe 35 anos

3 curtidas

história do reddit

E meu primo que casou, uma festona linda, ele e o marido compraram apê e tudo. Meses depois eles se separaram, porque o cara pegou meu primo traindo ele, COM MULHER. Detalhe: ele bebia e ficava pegando mulher.

2 curtidas