eu não sei ti mas eu faço CC e o curso é mais amplo tem matérias sobre varias áreas da computação tanto q tem gente q entra e se frusta prq acha q só vai programar e acaba tendo q aprender mta teoria e matemática
Você já é médico?
Ou apenas estudante?
Eu avisei que era fic hahaha
Vi uma vaga de TI, mas presencial
Ficar num escritório com ar condicionado o dia todo e as vezes sair
1 salário e meio, 6x1 de 8 às 18h
Achei puxado
TI é mais área do que curso, apesar de existir. Ciência da Computação é um dos principais curso da área de TI
eu entrei esse ano e o curso parece bem promissor pra trabalho baseado nas histórias do prof de programação sobre as vagas que os ex alunos conseguiram ao mesmo tempo já ouvi alguns alunos reclamando q o curso não foca tanto no mercado de trabalho então vc tem q aprender mto por fora
Deus me livre, nunca na vida que aceitaria
Acho que é a realidade de hoje em dia
Ao mesmo tempo que eu acho a maior burrice da sua parte, eu tbm fico aliviada, porque as pessoas vão se livrar do que seria mais um médico de mal humor, insatisfeito com a profissão e atendendo mal os pacientes (pra não dizer coisa pior que os médicos fazem).
Tem que fazer algo que te deixei feliz mesmo, por mais que trabalhe muito.
Na real não, conheco muita gente da area, muita mesmo, e não conheco 1 que trabalha presencial ou que ganha menos que 2 salarios minimos isso jogando baixo, a maioria ganha bem mais… Mas TI é uma area muito vasta depende muito de como era essa vaga ai, talvez fosse estagio não sei.
eu fiz Gestao de TI e meu irmão ta terminando SI