Kristen entrou no lugar da Olsen né?
A Kristen se tornou uma otima atriz, babo q ela e o Robert se tornaram maiores q qualquer um de harry potter
A carreira dele já engrenou, mas não da pra considerar A-List
Acho normal, a Hollywood que o Wagner encontrou era outra em comparação com o momento que o Santoro tentou entrar lá
O filme que a Stewart ganhou o César, é O Nuvens de Sils Maria onde contracena com a Juliette Binoche, muito bom. O diretor Oliver Assayas gostou tanto dela, que ela foi protagonista do próximo filme dele Personal Shopper, que tb é muito bom. Ela está excelente nos dois filmes
acho que o problema do rodrigo tbm é que ele é muito bonito kkkkkk
aí não é levado a sério
tanto que os papéis que ele conseguia antes de 300 era de sedutor
E foi ser colírio em Westworld que foi de grande promessa a flop
O Santoro teve atuações ótimas aqui no Brasil
Eu até acho ele um A-List, mas ele tem um praise que ainda não se traduziu em prêmios, até o Jacob Elordi conseguiu indicação ao Oscar antes dele, Robert tá chegando nos 40, vive em filmes baits e nada até agora
Acho que ele envelhecer é inclusive muito bom para ele fugir do estereótipo de latino gostoso
E pensar que a Kstew sobreviveu as críticas sobre a atuação dela E aquele escândalo da traição na época. Qualquer outra teria a carreira dizimada
ms ela era meio ruinzinha msm kkk mereceu os chapiscos na epoca, ms isso deve ter ajudado ela a estudar mais
O baiano tem o molho (de framboesa)
cheirinho de bomba
aaaaaamooooo
Sim kkk mas mostra que ela é resiliente também ao ponto de aguentar tudo isso e melhorar ao invés de jogar a toalha. Fora que depois que ela começou a abrir o leque pra produções mais independentes ela deslanchou
ain Coitada da Kristen, mais uma maratona de entrevistas que vão colocar Crepúsculo nas perguntas
o robert ja fez as pazes com crepusculo, n sei se ela fez