Wagner Moura e Kristen Stewart serão um casal de vampiros no filme "Flesh Of The Gods"

Ela pisa muito no Robert que é uma eterna promessa

Kristen entrou no lugar da Olsen né?

A Kristen se tornou uma otima atriz, babo q ela e o Robert se tornaram maiores q qualquer um de harry potter

2 curtidas

A carreira dele já engrenou, mas não da pra considerar A-List

Acho normal, a Hollywood que o Wagner encontrou era outra em comparação com o momento que o Santoro tentou entrar lá

O filme que a Stewart ganhou o César, é O Nuvens de Sils Maria onde contracena com a Juliette Binoche, muito bom. O diretor Oliver Assayas gostou tanto dela, que ela foi protagonista do próximo filme dele Personal Shopper, que tb é muito bom. Ela está excelente nos dois filmes

acho que o problema do rodrigo tbm é que ele é muito bonito kkkkkk
aí não é levado a sério
tanto que os papéis que ele conseguia antes de 300 era de sedutor

E foi ser colírio em Westworld que foi de grande promessa a flop

O Santoro teve atuações ótimas aqui no Brasil

Eu até acho ele um A-List, mas ele tem um praise que ainda não se traduziu em prêmios, até o Jacob Elordi conseguiu indicação ao Oscar antes dele, Robert tá chegando nos 40, vive em filmes baits e nada até agora

Acho que ele envelhecer é inclusive muito bom para ele fugir do estereótipo de latino gostoso

E pensar que a Kstew sobreviveu as críticas sobre a atuação dela E aquele escândalo da traição na época. Qualquer outra teria a carreira dizimada

ms ela era meio ruinzinha msm kkk mereceu os chapiscos na epoca, ms isso deve ter ajudado ela a estudar mais

O baiano tem o molho (de framboesa)

cheirinho de bomba

aaaaaamooooo

Sim kkk mas mostra que ela é resiliente também ao ponto de aguentar tudo isso e melhorar ao invés de jogar a toalha. Fora que depois que ela começou a abrir o leque pra produções mais independentes ela deslanchou

ain Coitada da Kristen, mais uma maratona de entrevistas que vão colocar Crepúsculo nas perguntas

1 curtida

pisou na Katy q nunca melhorou a voz, fez foi piorar

o robert ja fez as pazes com crepusculo, n sei se ela fez

A premissa desse filme tá me lembrando de Only Lovers Left Alive só que oitentista