Sim, se fosse um filme super smash ele teria mais chances. Eu infelizmente não queria o Chalamet ganhando porque 1 - acho ele um porre de chato 2 - Não queria foto das Kardashians com um Oscar porque vai diminuir mais da metade do prestígio do prêmio, mas é o que temos
Ela também está ótima, está bem disputado coadjuvante esse ano, esse é o melhor trabalho da Elle na minha opinião
Infelizmente ela vai dar out a menos que o Oscar caia de amores pelo filme.
Eu tava confiante que ela iria dar in no BAFTA e não rolou, tudo se desenha para que as indicadas sejam Amy, Odessa, Inga, Wunmi e mais alguém, a Elle ta brigando pela última vaga com a Ariana, a Gwyneth e outras que não lembro agora.
Edit: esqueci da Teyana Taylor que é Lock pela força do filme, Elle e Ariana dependem da Wunmi e Odessa não acontecerem pra terem alguma chance de entrar
Tiveram senso nesse caso
Duas moscas mortas
Única esperança desse rato perder o Oscar é ele perder o BAFTA pra alguém minimamente forte que consiga levar o Oscar só com isso, o problema é que ele é branco, então o BAFTA boicotar ele é improvável.
SAG ele vai ganhar 2 anos seguidos, a premiação é básica demais e o prêmio dele ano passado já foi um mijo enorme, imagina esse ano que ele tá mais forte. GG também não acho que vá por outro caminho.
Eu acho que a quinta vaga está entre Ariana e a Elle mesmo, Ariana era dada como favorita absoluta, mas foi caindo aos poucos, isso também foi chocante
Inga engole mto a Elle Fanning no filme, justíssimo ser a coadjuvante do filme indicada
A Elle não roubaria a vaga da Inga. Seriam as duas indicadas juntas, caso fossem. E já que a Inga não vai ganhar mesmo, não ia atrapalhar ela em nada.
Eu preferia mil vezes a Elle do que a Ariana na quinta vaga.
Apaga o que falei, não tem vaga nenhuma. Eu tinha esquecido a Teyana Taylor que é Lock.
Elle já tá out, só um milagre salva, no máximo entraria no lugar da Wunmi ou Odessa e eu já acho difícil. Ariana é um ponto de interrogação.
Zero surpresas vindo dessa premiação xenofóbica. A História se repete, seguindo o caminho da Fernanda, o Wagner tá out do Bafta, mas vai ganhar o Globo de Ouro e vai estar in Melhor Ator no Oscar!
UK lixo
a previsão certeira