Walcyr Carrasco detona Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: "Não querem papel que mexa com a imagem perante os seguidores"

Na reta de final de “A Dona do Pedaço” (Globo), o autor da trama das 21h esbanjou sinceridade ao criticar atores da atualidade. En entrevista para Leo Dias, colunista do Uol, ele afirmou que muitos estão preocupados apenas com a fama, e relembrou uma experiência com Bruna Marquezine, que recusou um papel.

O assunto surgiu quando o autor foi questionado sobre a desavença com Marina Ruy Barbosa em 2013, durante a novela “Amor à Vida”. Na época, o autor precisou alterar o rumo da trama porque a ruiva não topou raspar a cabeça. “Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, comentou.


Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos bastidores de “Deus Salve o Rei”.

Em seguida ele exemplificou relembrando o “não” de Marquezine, que foi convidada para viver uma prostituta em “O Outro Lado do Paraíso”. “Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera”. Apesar da recusa, ele disse que se esforçou para compreender a postura da atriz. “Chamaria ela [de novo]. Ela já tinha feito três [prostitutas]. E eu entendi que ela queria mudar e aí fez aquela novela que viveu uma princesa [Deus Salve o Rei] e fez bem, disse.

A entrevista completa de Walcyr vai ao ar na sexta-feira, 22, dia em que será exibido o último capítulo de “A Dona do Pedaço”.

1 Curtida

@Noveleiros

Old.
Isabelle Drummond talento DE VERDADE, outras tão mais pra influencers e modelos.

13 Curtidas

Ele nem detonou a Bruna, sofro no bait do título.

28 Curtidas

Eu lembro que uma das prostitutas que a Bruna fez foi em Nada Sera Como Antes. Alguem lembra das outras?

eu tbm só lembro dessa aí, porque ela aparecia nua

1 Curtida

Isabelle das 3 é a que mais pega papel zona de conforto kkkk

32 Curtidas

Amei a personagem dela nessa minisserie

Ele não detonou a Bruna

Mas com a Marina ele realmente ficou ressentido

5 Curtidas

Isabelle já fez comédia e drama mô, já foi vilã e mocinha.

já teve cabelo curto, longo, loiro, preto. muda em todo personagem

14 Curtidas

o conteúdo da entrevista não tem nada a ver com o título lmao. E a Marquezine agiu certo em recusar o papel se não se sentia a vontade, ainda mais se era como prostituta. Repetir o mesmo estilo de personagem é com a Drummond

Marina Ruy Barbosa fazendo o mesmo papel em toda novela, quem aguenta mais isso?

6 Curtidas

Nem detonou a Bruna, ele queria ela mas entendeu os motivos pois ela foi clara. Já a Marina, se bem lembro, entrou na novela sabendo o que ia acontecer com a personagem e deu pra trás, dela ele reclama mesmo haha

5 Curtidas

Muda o cabelo e continua pegando o mesmo tipo de personagem insonsa

1 Curtida

Marina Ruy Barbosa nem é atriz, não entendi o ressentimento

1 Curtida

Duas songa monga.

Ele nem pisou na Bruna… E certa foi ela em recusar papel nesses circos que ele faz às 9

Marina merecidamente pisada, não é e nem nunca foi atriz

1 Curtida

Reclama das meninas mas reescreveu papel e mudou história da novela pelo Caio Castro

Nem choca, esse velho só escreve lixo

7 Curtidas

Isabelle esmurra

as duas são ruins demais a diferença eh que a marina se destaca mais que a Bruna, mas old que as duas não são atrizes e sim instagrammers